Take a fresh look at your lifestyle.

Terça-Feira (10) : Roma x Barcelona: assista ao jogo ao vivo na TV e internet

Roma x Barcelona se enfrentam nesta terça-feira (10), às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma, na Itália, pela partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões.

O Barcelona entrará em campo, fora de casa, com uma grande vantagem. Na partida de ida, na semana passada, na Espanha, os culés venceram por 4 a 1. Os gols foram marcados do Barça foram marcados por Manolas, De Rossi (ambos contra), Piqué e Luis Suárez. O gol da Roma foi marcado por Dzeko.

Com o resultado da primeira partida, o time italiano precisa vencer bem o Barcelona para avançar às semifinais da Liga dos Campeões. Os placares que classificam a Roma são 3 a 0 ou vitórias por quatro gols de diferença se tomar gol.

Confira as escalações de Barcelona x Roma ao vivo:

  • Barcelona: Marc ter Stegen; Dani Alves, Javier Mascherano, Gerard Piqué, Jordi Alva; Ivan Rakitic, Busquets e Andrés Iniesta; Neymar Jr., Luis Suárez e Lionel Messi. Técnico: Luis Enrique.
  • Roma: Wojciech Szczesny; Alessandro Florenzi, Kostas Manolas, Antonio Rüdiger e Lucas Digne; Radja Nainggolan, Daniele De Rossi e Miralem Pjanic; Mohamed Salah, Edin Dzeko e Gervinho. Técnico: Rudi Garcia.

Quem for assistir Barcelona x Roma ao vivo saberá qual desses grandes times europeus se sairá vencedor do confronto e encaminhará (ou garantirá) a sua classificação para a segunda fase da Liga dos Campeões da Europa. Para quem você está torcendo e quem você acha que vence esse jogo

Transmissão do jogo ao vivo

O jogo Roma x Barcelona será transmitido ao vivo na TV aberta, na TV fechada e também na internet. A Globo e a Band transmitem para todo o Brasil, entre os canais abertos. Entre os canais pagos, há duas opções: Esporte Interativo 2 e Space.

Na internet, as opções são os aplicativos gratuitos Globo Play e Band TV. O primeiro para qualquer dispositivo móvel. O segundo apenas para smartphones. O aplicativo pago EI Plus também transmite Roma x Barcelona para assinantes. O site Globoesporte.com também exibe o jogo das quartas de final da Liga dos Campeões, mas apenas lance a lance.

Fonte: 24news.com.br – redator Diogo Marcondes Lima Da Costa

Comentários estão fechados.