Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Racing-ARG x Vasco: confira onde assistir ao vivo na TV e na Internet


Os torcedores do Vasco e Rancing-ARG terá motivo para comemorar nesta quinta-feira (19), pois esta em disputa a Copa Libertadores da América, nesse embate dois grandes clubes buscam pontos para grande classificação.

Lautaro Martinez é a grande aposta do Rancing-ARC, com apenas 20 anos de idade o goleador tem chamado atenção da mídia pelo excelente empenho que o mesmo possui dentro do clube.

Já o Vasco aposta toda suas fichas em sua formação, vale ressaltar que na tabela de classificação Vasco ocupa o terceiro lugar, já Racing esta em primeiro, vencer essa partida será um grande desafio para o Vasco.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, tudo em primeira mão!

Diante desse cenário é importante destacar que a partida válida pela terceira rodada do grupo 5, da Copa Libertadores da América, a partida de futebol entre esses dois clubes acontecerá no Estádio Presidente Perón, em Buenos Aires, Argentina.

Onde assistir Racing-ARG x Vasco

Futebol ao vivo / credito image : netcina
Futebol ao vivo / credito image : netcina

Evidentemente que os torcedores não perderam essa partida, para isso eles terão que sintonizar nos canais Fox Sports, que é uma TV  fechada, para quem possuem Smartphone poderá abaixar o aplicativo Fox Sports Play e acompanha a partida de futebol.

Fique atentos a partida começa a partir das 19 horas, e a Fox Sports será a única emissora de TV a transmitir a partida ao vivo para todo Brasil, vale salientar que alguns sites na internet acompanhará a partida e divulgara minuto a minuto a partida em portais dedicados a esportes.

 


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais