Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Ingresso para o Rock in Rio 2019: saiba como conseguir o seu

Cada dia de evento do Rock in Rio 2019 tem previsão de receber em torno de 100 mil pessoas. O espaço da Cidade do Rock é incrivelmente grande e bem planejado, por conta disso é um dos festivais mais concorridos.

Contudo, mesmo com uma grande disponibilidade de espaço, muitas pessoas que desejam ir ao evento ainda não conseguiram ingresso. Saiba, portanto, como conseguir o seu e, assim, participar desta festa.

Veja como conseguir seu ingresso para o Rock in Rio 2019
Veja como conseguir seu ingresso para o Rock in Rio 2019

Ingressos do Rock in Rio ainda sendo vendidos

No dia 25 de abril foi anunciado pela organização do Rock in Rio que todos os ingressos haviam esgotados.

Porém, no dia 7 de agosto, os ingressos que tinham sidos solicitados para pagamento em boleto, mas que não foram pagos, tiveram sua disponibilidade colocada à venda.

Os únicos dias realmente esgotados são 4 e 6 de outubro, entretanto, as outras datas continuam disponíveis.

Valores e promoções

Os preços variam entre R$ 262,50, a meia entrada, e R$ 525,00, a inteira. Lembrando que meia entrada é para quem tem direito ao benefício, como estudantes.

Além disso, há uma promoção de 15% de desconto nos ingressos do Rock in Rio para quem é cliente Itaú.

Existe também a revenda de ingressos, incluindo para os dias que já estão esgotados. Contudo,a questão é estar disposto a pagar mais caro por esses ingressos, que podem chegar a 10 vezes o valor oficial.

Onde e quantos ingressos podem ser comprados?

As vendas continuam sendo feitas pelo site Ingresso.com, mas as entregas a domicilio não estão disponíveis.

Assim, é necessário ir até um local físico para fazer a retirada do ingresso e pulseira de identificação.

As opções são na estação de metrô da Carioca, no Centro do Rio de Janeiro ou mesmo na Cidade do Rock, a partir do dia 27 deste mês de setembro.

Cada pessoa pode comprar até 28 ingressos usando seu CPF, mas com limites de 4 por dia e apenas um poderá ser como meia-entrada.

O festival de 2019 irá acontecer entre 27 a 29 de setembro e 3 a 6 de outubro, na Cidade do Rock que fica na Cidade do Rio de Janeiro.

Leia ainda:Marca Rock In Rio reforça diversidade

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!