Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Rock In Rio: um festival de games; entenda

Além de entregar boas músicas de diversos estilos diferentes para os visitantes, a Cidade do Rock também tem uma área destinada para games no Rock In Rio.

Para este ano o conteúdo da área de jogos do festival, a Oi GamePlay Arena, terá a assinatura do evento gamer Game XP. 

Este espaço será capaz de receber mais de três mil pessoas ao mesmo tempo jogando os melhores clássicos do universo gamer.

Na parte de fora da arena os visitantes podem participar de ativações de games como Star Wars, Pro Evolution Soccer, Crash Bandicoot, Fortnite etc.

Um festival de games... no Rock In Rio

Área de games no Rock In Rio

Desde 2017 o espaço tem atraído o público que, segundo Roberta Coelho, Diretora do Rock in Rio e CEO da Game XP, “também é gamer”.

O espaço também será usado para ativações de outras marcas como a Disney, que fará o lançamento de dois filmes em ações com o público da arena.

A Oi GamePlay Arena também conta com jogos clássicos de fliperama, pinballs, assim como competições de dança no palco Just Dance.

Festival de jogos

Outra novidade para esta edição do Rock In Rio na área de games será um passeio aéreo virtual pela Cidade do Rock.

Para quem curtiu o jogo Pac-Man haverá uma experiência onde os participantes terão que fugir dos fantasmas, assim como no jogo, mas no mundo real.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!