Take a fresh look at your lifestyle.

Público na moda no Rock in Rio 2019; saiba mais

A cada edição do festival, seja onde for, o público sempre mostra criatividade nas roupas e lançam moda no Rock in Rio. Desta vez não é diferente e os looks mais vistos pela Cidade do Rock têm, na maioria dos casos, sutiã e transparência compondo os modelitos.

Ou seja, o jeans rasgados e os brilhos são os destaques, mas roupas íntimas à mostra, como calcinha e sutiã, estão em alta com as mulheres que vão ao festival. Porém, públicos de diversos gêneros apostam em peças como macacões, camisas de botão e bodies de lingerie.

Público na moda no Rock in Rio 2019

Mulheres ditam a moda no Rock in Rio

Grande parte do público feminino presente na Cidade do Rock opta por peças transparentes para realçar como a roupa de baixo.

Portanto, além de caprichar nas transparências, os tops e sutiãs à mostra estão por toda a parte desde o primeiro dia de evento.

Pochetes coloridas

Por outro lado, outra peça que estava esquecida no fundo do armário e que ganhou força durante o festival é a polêmica pochete.

Portanto, mesmo vista como cafona por muitos, a pochete é prática e segura principalmente em evento com grande quantidade de pessoas.

A versão 2019, porém, tem mais cores vivas, tecidos de diversos tipos e também aparece com frequência entre os visitantes do festival.

Comentários estão fechados.