Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Polícia combate ocorrências no Rock in Rio; confira

Em cinco dias de festival a Polícia Civil do Rio de Janeiro registrou um total de 719 ocorrências no Rock in Rio. Na maioria dos casos os frequentadores do evento sofreram furtos de celular, e em seguida aparecem a perda de documentos.

Somados aos números de sábado, até meia-noite, os registros sobem para 776 desde o primeiro dia de shows na Cidade do Rock. Assim, no penúltimo dia, sábado, a Polícia contabilizou 57 ocorrências registradas em todos os pontos de denúncia no evento.

Registro de ocorrências no Rock in Rio

O espaço conta com containers da polícia Civil assim como tablets espalhados em lugares estratégicos dentro do Parque Olímpico.

Os tablets podem ser acessados nos centros de serviço localizados no Lounge, além da Rock Street Ásia e Rock District.

Abaixo listamos a quantidade de ocorrências registradas em cada dia do Rock in Rio:

  • Sexta-feira (27): 45 ocorrências
  • Sábado (28): 204 ocorrências
  • Domingo (29): 183 ocorrências
  • Quinta-feira (3): 107 ocorrências
  • Sexta-feira (4): 180 ocorrências
  • Sábado (5): 57 ocorrências (até meia-noite)

Investigação em curso

Por outro lado, a Polícia Civil conseguiu prender parte de uma quadrilha especializada em furtar celulares em grandes eventos.

Ou seja, segundo as investigações, este grupo teria furtado cerca de 100 aparelhos por dia em um fim de semana no Rock in Rio.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!