Take a fresh look at your lifestyle.

Livro do Rock in Rio atrai empreendedores; saiba detalhes

A história do maior festival de entretenimento do mundo serve para inspirar muitos empreendedores e, por isso, foi lançado o livro do Rock in Rio. Primeiramente a ideia é mostrar como o evento foi criado sob a ótica do empresário Roberto Medina, idealizador e presidente do festival.

O livro “Rock in Rio – A arte de sonhar e fazer acontecer” pode ser comprado nas lojas oficiais que ficam dentro do espaço do evento. Além disso, o projeto prevê que ainda neste mês de outubro a publicação chegará às principais livrarias do país.

Foto: Carlos Brito/G1

Livro do Rock in Rio inspira empresários

Junto com o livro, o festival aproveitou para lançar a Learning Experience Unit (LExU), unidade de negócio dedicada à educação e experiências.

O objetivo do livro é mostrar como aplicar a capacidade de construir experiências na área da educação, sob o conceito Edutaiment, que mistura educação e entretenimento.

Escrito por Arthur Igreja e Allan Costa, o livro mostra ao leitor como aplicar a cultura empresarial do evento em qualquer negócio.

Projeto vira série

Além de ajudar os empreendedores, a publicação pode se transformar em uma série de podcasts e palestras.

Por isso, o Rock in Rio Academy, plataforma de educação empresarial do festival, contou com uma versão streaming já nesta edição.

Comentários estão fechados.