Ellie Goulding no Rock In Rio; confira

0
30
Ellie Goulding no Rock In Rio
Ellie Goulding no Rock In Rio

Cantora britânica de 32 anos, sobe ao palco do Rock In Rio, hoje, para levar ao público do festival um pop dançante. Vale lembrar que Ellie está substituindo a também cantora e rapper Cardi B, que cancelou sua apresentação no maior festival de música do mundo.

Ellie Goulding no Rock In Rio
Ellie Goulding no Rock In Rio

Carreira e destaque no mundo do pop

A musa do pop será a penúltima atração do festival nesta sexta-feira.

Ellie Goulding possui uma carreira de 10 anos dentro dos palcos. Após assinar contrato com a Polydor Records em setembro de 2009, Ellie teve seu primeiro single lançado pelo selo independente Neon Gold Records “Under the Sheets”. Foi lançada na BBC Radio 1 também em setembro do mesmo ano.

Assim, conseguiu ganhar muito Airplay, conseguindo ser lançada digitalmente no Reino unido em 15 de novembro de 2009, chegando ao número cinquenta e três na UK Singles Chart.

Seu primeiro álbum intitulado “Lights”, foi lançado em 2010. Teve seu segundo single “Starry Eyed” em quarto lugar nas paradas de sucesso da UK Singles Chart.

Entre 2012-2014 fez sucesso com seu segundo álbum Halcyon e Halcyon Days. Fez parte da trilha sonora do filme best seller mundial Crepúsculo: Amanhecer-parte 2, com a música “Bittersweet“.

Assim, em 2015 surge com o álbum Delirium que lhe rendeu um dos maiores sucessos de sua carreira, a faixa “Love Me like You Do” originalmente lançada como single da trilha sonora do filme Cinquenta Tons de Cinza (2015).

Desde então Ellie desponta nas paradas de sucesso no streaming.

Leia ainda: Quem faltaria no line-up do Rock In Rio? Confira

O que Esperar de Ellie no festival

Ela que já participou da turnê do cantor John Mayer e cantou ao lado de inúmeras celebridades, esteve no Brasil pela primeira vez em 2014 quando se apresentou no festival Lollapalooza.

Apesar de não ter a mesma potência vocal que Cardi B, Ellie Gouding promete trazer um pop bastante agitado e dançante, fugindo um pouco do seu estilo romântico. Os fãs brasileiros estão animados com essa nova proposta musical para o Rock in Rio.

Portanto, em recente entrevista a cantora afirmou que queria trazer ao palco do festival trilhas que pudessem fazer as pessoas dançarem dentro de carros.

Então, não vá ao show esperando músicas como Love Me Like You Do.

Os ingressos para os shows desta noite já estão todos esgotados.

Leia ainda: Dicas para sua primeira vez no Rock In Rio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here