Take a fresh look at your lifestyle.

Não tem ingresso para o Rock in Rio? Veja algumas dicas

Com a alta concorrência pelos ingressos do Rock in Rio muitos fãs não poderão acompanhar ao vivo seus artistas favoritos. Porém, mesmo para aqueles que vão assistir os shows de casa, existem formas de aproveitá-los mesmo que seja na sala de casa.

Alguns dias, inclusive, estão com ingressos esgotados e outros os pontos de revenda estão cobrando até 10 vezes mais que o valor inicial. Se você aguardou ansiosamente pelos shows, mas não poderá estar na Cidade do Rock para assistir, temos a solução.

Confira as dicas de como fazer com que o Rock in Rio vá até você!

Sem ingressos do Rock in Rio? Confira…

Achou caro demais ou chegou tarde para comprar a sua entrada? Conheça as dicas para aproveitar o festival mesmo assim.

Reúna os amigos

Já que muita gente ficou sem ingresso devido à alta demanda, reúna os amigos que, assim como você, não poderão pisar na Cidade do Rock.

Além de estar entre amigos, lembre-se que não há filas para o banheiro, chuva na cabeça e nem tumulto para beber ou comer alguma coisa.

Shows na telinha

Se na sua casa não tem TV a cabo basta ir a algum estabelecimento próximo para acompanhar a transmissão dos shows ao vivo.

Bares e restaurantes estão preparados para receber clientes que buscam acompanhar as apresentações pela TV.

Festinha na sala

Se na sua casa a TV transmite os shows, a dica é fazer a sua própria “Sala do Rock”, abrindo espaço entre mesa, cadeiras e sofá.

Prepare-se porque a sua pista de dança na sala vai virar palco dos shows mais esperados do ano.

Comentários estão fechados.