Zoom na virilha: bronzeada e sarada Valesca Popozuda faz internautas babarem com cliques ousados na web

Vídeo dançando “Toma Toma Vapo Vapo” ganha muitas curtidas e comentários de famosos

Valesca-Popozuda-Reproducao-Instagram
0

A funqueira Valesca Popozuda deve ter morrido de saudades do tomar um bronze enquanto esteve internada durante três dias no início de novembro.

Veja o que Jade Picon falou sobre Arthur Aguiar para Tadeu Schmidt

Nesta quarta-feira (24), Valesca Popozuda quis tirar o atraso e aproveitou o sol da Cidade Maravilhosa. Foi a uma das deslumbrantes praias do Rio de Janeiro para recuperar o bronze, onde fez cliques ousadas na areia, e postou no Instagram.

A cantora não disse nada, só colocou emojis de mar e sol, mas as fotos do corpão falam por si: seios e barriga bronzeada, e um clique ousado na virilha, para mostrar que está tudo perfeito!

Os seguidores babaram: “Bebê tá linda”, “Ela sempre top”, “Lindíssima”, “Amo essa mulher”, “Show, gata, arrasou”, “Que corpão”, “Massa, canta muito”, “Vc é muito linda…”, “Assim não aguento”, e os comentários vão longe…

Vídeo dançando “Toma Toma Vapo Vapo” ganha muitas curtidas e comentários de famosos

Leia ainda: Sem calcinha? Gracyanne Barbosa vira alvo de polêmica sobre o traje que usou no lançamento do Camarote Rio Praia 2022

Ainda no último dia 15 de novembro, logo após sair do hospital, a cantora postou em sua página do Instagram um vídeo onde aparece vestida com estampa de oncinha, toda serelepe, dançando o sucesso de Zé Felipe e MC Danny, Toma Toma Vapo Vapo!

Você não pode deixar de ler: Surpresa! Ana Maria Braga quebra no funk durante o Mais Você e surpreende internautas

A dona do “Beijinho no ombro”, “Eu sou a diva que você quer copiar” e outras tantas músicas de sucesso, é muito querida pelos fãs, que se viram mais tranquilos depois que ela deixou o hospital, no último dia 11 de novembro, quando ficou internada por pneumonia bacteriana durante três dias.

Para acalmar os fãs, a cantora postou em suas redes sociais: “Amores, eu estou internada. NÃO É COVID. É pneumonia mesmo, porém graças a Deus sintomas leves, tosse, a equipe médica super atenciosa”.

Valesca Popozuda justifica a internação dizendo: “Estou aqui porque estou tomando medicamento intravenoso que é mais rápido mesmo. Mas estou bem, e obrigada pelas orações”.

Fique mais um pouco e leia também: Andressa Suita exibe as curvas em look comportado durante passeio de barco em Angra dos Reis e internautas babam

Carregando...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies