Take a fresh look at your lifestyle.

Sem nada! Adriane Galisteu quebra Internet ao aparecer completamente nua

A apresentadora de A Fazenda não se fez de tímida e tirou tudo; confira

Nesta segunda-feira, dia 14 de fevereiro, o caderno de Entretenimento, do Diário Prime traz mais uma matéria da apresentadora Adriane Galisteu. A saber, a bela da Record, publicou uma foto que vem causando estardalhaço nas redes sociais. Afinal, a musa apareceu da forma que veio ao mundo, ou seja, totalmente sem roupa.

Você pode gostar: BBB22: Equipe de Natália fala sobre perseguição que a modelo vem sofrendo no reality show

Dessa forma, na publicação Adriane Galisteu aparece deitada de bruços na cama com um olhar bem sensual. O post rendeu milhares de curtidas e comentários de todas as naturezas, desde elogios ingênuos até cantadas bem quentes. Em resumo, até famosos como Sheilla Mello deixaram um comentário: “Mulher poderosa! Aproveita e já passa o endereço! Rdrs.” escreveu a dançarina e atriz.

Talvez você goste: Sem maquiagem, Virgínia Fonseca surpreende os fãs: “chora Ze Felipe”
Adriane Galisteu deu alfinetada no Big Brother Brasil
Em conclusão, deixando o alvoroço que a loira causou nas redes sociais de lado, vale lembrar que a última vez que Adriane Galisteu sacudiu a web foi no início do BBB. A saber, a apresentadora do programa A Fazenda deu uma alfinetada do reality global pelo fato de começar “muito morno”.

“Quem aí já ta com saudade desse show de entretenimento vulgo A Fazenda?”, provocou a musa da TV Record. Enfim, vale lembrar que a última edição de A Fazenda foi marcada por muito “barraco” e separações de famosos que participaram do reality da TV de Edir Macedo.

Você pode se interessar: Tik Toker Júnior Caldeirão é carregado às pressas por bombeiros durante programa Eliana

Comentários estão fechados.