Geisy Arruda revela fotos picantes na janela de seu apartamento, confira

Em um ensaio pra lá de ousado, a influenciadora postou fotos totalmente nua na janela de seu apartamento em Santo André.

GEISY ARRUDA FOTO REPRODUÇÃO STORIE INSTAGRAM
0

Nesta quarta-feira dia 08 de dezembro, o tema nesta matéria será sobre a influenciadora Geisy Arruda e você acompanha tudo aqui no entretenimento do site Diário Prime. A saber, a influencer causou alvoroço nas ruas de Santo André após um ensaio sensual totalmente nua.

Veja o que Jade Picon falou sobre Arthur Aguiar para Tadeu Schmidt

Vale lembrar que após ser expulsa de uma Universidade por conta de suas roupas, em especial a mini-saia, Geisy Arruda ficou conhecida em todo o país. Por conseguinte, o caso viralizou e a estudante, na época, soube aproveitar bem a fama, se consagrando como uma grande influenciadora.

Leia Também: Acabou a paciência: Fátima Bernardes está com dias contatos no Programa Encontro

GEISY ARRUDA FOTO REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
GEISY ARRUDA FOTO REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM

Geisy Arruda faz fotos sensuais na janela de seu apartamento

A influencer hoje faz muito sucesso na internet por conta de suas fotos e posts pra lá de sensuais. E por conta das últimas postagens ela voltou a viralizar na web depois de divulgar algumas fotos bem picantes na janela de seu apartamento em Santo André, o que causou alvoroço para quem viu de fora.

Confira também esta matéria: Beijão entre Kéfera e Lipe Ribeiro foi escolhido como mais bonito da festa de Gkay

“Sempre fiquei excitada com a ideia de estar sendo observada pela janela e aí tive a ideia de fazer este ensaio para meus fãs. Não vi o menor problema porque quando estou em casa, fico sempre muito à vontade. Tenho o costume de andar nua pelos quatro cantos do apartamento.” dispara Geisy.

Em conclusão, postamos apenas uma foto mais comportada de Geisy Arruda, que deixou nos seus stories, mais detalhes de onde encontrar outras fotos mais picantes. Por fim, vale lembrar que a influenciadora deixa disponível mais fotos e vídeos em uma plataforma de conteúdos adultos. E quem quiser adquirir mais materiais, precisa desembolsar em torno de R $165 por mês.

Carregando...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies