O crime ocorreu na madrugada desse domingo, 10 de maio, por volta das 00:50h, no Bairro São Mateus, atrás do setor de transporte em Arenápolis.

Segundo informações a polícia militar estava realizando ronda na cidade quando se deparou com um som alto em uma residência.

Os policiais pediram ao proprietário para ele desligar seu som, pois além da perturbação ao sossego publico há determinações do estado para evitar aglomerações, sendo que de imediato o proprietário do som acatou a ordem dos policiais e desligou o aparelho.

Poucos minutos mais tarde, a polícia recebeu uma ligação, informando que haviam sido realizados disparos arma de fogo, justamente na casa em que eles tinham acabado de passar.

Ao retornarem no local, a polícia foi informada por uma testemunha que, após a saída da polícia, a esposa do proprietário ligou novamente o som, foi então que esposa e marido começaram a discutir. O pai do suspeito tentou apaziguar a briga, mas durante a discussão o suspeito sacou de uma pistola e realizou dois disparos contra a esposa.

Ao ser atingida, a vitima caiu ao solo e o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

Amigos socorreram a vítima e a encaminharam ao P.A de Arenápolis.

Já no P.A a polícia foi i formada que a vítima foi atingida por dois tiros, que perfuraram seu abdômen (barriga).

A polícia realizou buscas na cidade, mas até o momento o suspeito não foi localizado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here