Neste domingo (10), uma TV de 42 polegadas, que havia sido furtada, foi encontrada pela Polícia Militar na cidade de Nova Mutum, Mato Grosso. O roubo aconteceu na noite do mesmo dia em uma residência que se encontra na Rua das Seringueiras localizada no bairro Residencial das Orquídeas.

A residência em questão pertence a um cidadão que estava em outra cidade durante toda a ação dos bandidos. Diante disso, a vítima se deu conta do furto apenas quando chegou em sua casa e sentiu falta dos seus objetos como, por exemplo, a TV encontrada pela Polícia Militar.

Além da TV, que já foi recuperada pela Polícia Militar, os bandidos também levaram muitas roupas, tanto femininas quanto masculinas, diversos tênis e sapatos. Além disso, foram furtados alguns óculos de sol e muitos perfumes de diversas marcas nacionais e, também, importadas. Um aparelho celular também está na lista de objetos roubados da residência.

Os Policiais Militares, ao realizar o patrulhamento pela cidade de Nova Mutum, receberam uma denúncia alegando que uma residência estava sendo roubada. Chegando ao local, através das câmeras de segurança da moradia, eles constataram que a residência havia sido roubada duas vezes no mesmo dia.

As câmeras de segurança, além de registrar toda a ação dos bandidos, mostraram que não era apenas um meliante, mas sim, dois. Além disso, as imagens também mostraram que eles usaram escoras para bloquear o acionamento da cerca elétrica, indicando que o crime já estava planejado pela dupla.

Conforme averiguações realizadas pelo Diário Prima, até o momento, os bandidos não foram localizados e estão foragidos. Além disso, todas as imagens da câmera de segurança já foram entregues a delegacia mais próxima para investigar o roubo.

Denúncias – Policia Civil

As denúncias são uma das formas mais eficazes de auxiliar o combate da criminalidade não só no Mato Grosso, mas em todo o Brasil. O seu nome será mantido em sigilo, sendo assim, você não será exposto diante da situação.

Você poderá realizar uma denúncia através de diversos canais. Uma delas, caso você suspeite de alguma ação, é através do telefone 0800-65-3939 que opera sem parar todos os dias da semana. Além disso, você também poderá entrar em contato com a Polícia Civil pelo aplicativo WhatsApp através do número 99987-0349.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here