De acordo com apuração do Diário Prime, policiais militares do município de Cláudia (620 km de Cuiabá) encontraram uma motocicleta Yamaha MT3 branca, no sábado (09), que teria sido roubada horas antes na cidade de Sinop (484,7 km da capital).

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares realizavam uma ronda pela MT-423 nas imediações do trevo entre os municípios de Marcelândia e União do Sul, quando avistaram duas pessoas em uma moto. Eles então solicitaram a ordem de parada, que não foi obedecida prontamente.

Após isso, houve então a perseguição dos indivíduos até o momento em que o piloto da motocicleta jogou o veículo na direção de uma vala nas margens da rodovia MT-423. O suspeito correu para dentro de uma plantação de milho e não foi localizado até o momento. Contudo, ele foi identificado.

Embora o piloto da motocicleta tenha escapado, no local, ainda ficou uma adolescente que estava na garupa do veículo. Ela afirmou que a dupla estava fugindo dos policiais por causa do moto ser roubada. Disse ainda que carregava consigo os documentos pessoais e celulares da vítima do roubo da motocicleta.

Serviço da PM

O cidadão pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, através do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer pessoa pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here