Na data de ontem (09) aconteceu a live solidária da APAE de Nova Mutum em MT, que fez arrecadações de valores e alimentos para ajudar tanto a APAE quanto o Hospital do Câncer Infantil de Cuiabá MT.

A live da APAE de Nova Mutum contou com a participação de Padre Rodrigo, do apresentador Joel Bruno Rodrigues e do músico e comunicador Ricardo Schneider e diversos cantores.

Cantores animam a live da APAE de Nova Mutum

A live da APAE de Nova Mutum aconteceu ontem (09), mas ainda está disponível no YouTube e contou com a participação dos cantores Ricardo e Karini, Montenegro e diversas participações especiais.

Através da live solidária a APAE de Nova Mutum que teve duração de 3 horas, arrecadou-se alimentos e valores em dinheiro para ajudar o Hospital do Câncer Infantil de Cuiabá MT.

Ricardo Schneider abriu a live dando boa noite a todos que estavam assistindo e falou sobre as primeiras doações em dinheiro que seriam destinadas a uma criança de Nova Mutum que estava precisando de uma cirurgia.

Ao anunciar a live solidária, Ricardo Schneider contou que já haviam arrecadado R$ 1.100 reais, e isso ajudou para que a cirurgia do garoto fosse marcada em Sinop, com o restante do valor eles esperaram poder pagar pela cirurgia e sobrar para realizar mais boas ações no Hospital do Câncer Infantil de Cuiabá e da APAE de Nova Mutum.

A live contou com músicas clássicas sertanejas e gaúchas de qualidade, e eles ainda estão arrecadando doações através das contas bancarias que estão disponíveis no YouTube e no Facebook da APAE.

APAE de Nova Mutum

Há 22 anos a APAE de Nova Mutum conquista novos espaços para poder atender melhor seus alunos, junto com o Presidente Gervasio Lopes que não mede esforços para alcançar os objetivos da escola.

Gervasio Lopes também esteve a frente da live solidaria para que tudo saísse da maneira necessária para que as doações fossem possíveis e assim ajudar a APAE de Nova Mutum e o Hospital do Câncer Infantil de Cuiabá MT.

A Diretora da APAE de Nova Mutum Lurdes Celair de Oliveira contou em uma entrevista para a Revista Vez que todo cuidado necessário é feito em prol das crianças que frequentam a escola:

Os alunos vêm pra cá, ou no matutino ou no vespertino, não para que nós cuidemos deles, mas para desenvolver sua autonomia, socialização e autoestima. Claro que tem os cuidados especiais, especialmente com os acamados, como troca de fralda, higiene, alimentação e deslocamento, muitas vezes carregando o aluno no colo desde a casa dele”.

Acompanhe essa e outras notícias em O Regional.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here