Diário Prime
Notícias, Entretenimento, Loterias da Caixa, Políticas e Muito Mais!

Internautas não perdoa Kaysar aponta enquete UOL, mas a loira vai sair

0

Em um super domingo (8) no BBB18, Tiago Leifert teve que trabalhar triplicado. Tudo porque, além de eliminar um no paredão entre Viegas e Breno, ele teve que comandar o reagrupamento da tropa BBB, colocá-los para fazer uma nova prova do líder e depois, ainda, formar novo paredão.

A princípio, houve a eliminação referente ao paredão da última quinta-feira (5), que envolvia dois estreantes na berlinda. Breno e Viegas fizeram um paredão bem disputado que acabou em desfavor de Viegas. Na saída do músico, ele ainda fez um discurso em prol dos pobres e negros da comunidade; e soltou um “Fora Temer” ao final de seu discurso.

Após a eliminação e a fala de Viegas, o apresentador explicou ao público que iria entrar em intervalo comercial, mas que, na volta, seria realizada uma nova prova do líder.

Prova do líder coroa Breno
Numa prova de sorte, os brothers teriam que lançar uma bolinha que, ao final de um labirinto, ela chegaria em um recipiente que marcaria os pontos da jogada. Breno conseguiu a pontuação máxima em suas duas jogadas seguidas e acabou se tornando o líder da semana.

Formação do paredão coloca Jéssica e Kaysar na berlinda
Depois de mais um intervalo comercial, Tiago Leifert voltou e logo pediu o voto de Breno para o paredão. Sem titubear, o goiano indicou Kaysar, que por coincidência ou não, também havia o indicado ao último paredão.

Como o líder estava imune e Kaysar já estava no paredão, a votação da casa tinha apenas, como opções, Gleici, Jéssica, Paula e família Lima. Jéssica foi a segunda indicada ao paredão pela casa, mas a nota surpreendente ficou por conta do voto de Paula, que foi na família. Todos esperavam que ela votasse na Jéssica. A loira até se penalizou por não ter conversado com a amiga antes, pois poderia ter votado na família e, no caso de empate (2×2), Breno teria que desempatar e poderia ter salvo Jéssica do paredão.

Enquete indica quem sai entre Jéssica e Kaysar no BBB18
Não é surpresa para ninguém que Kaysar é favorito no jogo. Neste paredão, por exemplo, espera-se que Jéssica saia com grande rejeição; mas, por enquanto, a enquete revela que ela deve mesmo sair, mas não é, nem de longe, números de rejeição recorde, como no caso de Ana Paula e Patrícia, por exemplo. Na última parcial, Jéssica aparece com 66,2% de rejeição e Kaysar com 33,8%.

Fonte : http://www.24news.com.br/noticia/497182/tv-e-famosos/bbb18-enquete-surpreende-e-revela-quem-sai-rejeitado-entre-kaysar-e-jessica-09042018/amp

Comentários
Loading...