Take a fresh look at your lifestyle.

Enquete BBB 18 UOL aponta quem sai: diferença está em 10%

A 'enquete BBB 18 UOL' está a todo vapor e já aponta quem sai da casa, segundo a votação, a diferença entre as emparedadas está em 10%, confira e vote.

A enquete BBB 18 UOL, realizada pelo portal “UolTV&Famosos”, não tem errado em suas pequisas extraoficiais, realizadas para mostram quem o publico que eliminar do programa Big Brother Brasil, a primeira deste ano do “paredão BBB 18” já está a todo vapor e aponta quem deve sair da casa.

Enquete BBB 18 UOL mostra diferença entre as emparedadas Mara e Ana Paula

Segundo a pesquisa feita pelo portal de famosos, que pergunta: “entre Ana Paula e Mara quem você prefere que seja eliminado do BBB 18”, e que já tem mais de 62 mil votos computados, um perfil da preferência do telespectador já começa a ser traçado, a votação é aberta ao público.

Quem será eliminada no primeiro paredão do BBB 18, segundo a UOL

A diferença entre as participantes emparedadas desta semana no Big Brother Brasil 18, está em media 10%.

A’ sister’ Mara, lidera a pesquisa, para ser a primeira eliminada do BBB 2018, segundo preferência do publico, a cientista política tem neste dia 29 de janeiro, 54,52% dos votos para sair do jogo.

Ana Paula, a bruxa da casa mais vigiada do país, segue em segundo, de acordo com a votação, a jovem tem 45,48% dos votos, para ser eliminada do game.

Indicadas ao paredão da semana no BBB 18 da semana

Todos foram indicados ao paredão BBB 18 desta semana, pelo líder da semana na casa, o sexólogo Mahmoud, que indicou a garota Ana Paula, alegando te sido ofendido por ela, ao ser chamado de “viado”, durante uma brincadeira entre os ‘brothers’.

Ana Paula (imagem: Globo/ Paulo Belote)

A cientista política, Mara, foi indicada por Mahmoud, alegando que ela vem causando, e começa a esboçar uma atitude de jogadora no Big Brother, tentando colocar participantes uns contra os outros.

Mara (imagem: Globo/ Paulo Belote)

A pesquisa do portal da UOL não tem caráter oficial, serve apenas para orientação dos aficionados pelo reality show da Globo, porém as enquetes da UOL, realizadas durante a ultima edição do reality, acertaram praticamente todos os resultados, principalmente as referentes ao Paredão do BBB.

 

Comentários estão fechados.