Take a fresh look at your lifestyle.

Paredão fez acordar? PA solta o verbo contra atitude de Linn da Quebrada; confira

O atleta ainda não se conformou com o discurso da cantora em sua indicação ao paredão

São Paulo, 28 de março – O caderno de entretenimento do Diário Prime traz uma matéria sobre PA e a indicação ao paredão. A saber, o atleta olímpico foi direto ao paredão após ser indicado pela líder Linn da Quebrada. Contudo, Paulo André não gostou dos argumentos usados pela cantora para lhe indicar.

Vale lembrar que Linn da Quebrada acabou ganhando a liderança após desistência do trio da Disney. Afinal, em comum acordo DG, Paulo André e Scooby desistiram da prova para dar a liderança para a cantora. Por outro lado, desde o final da prova, Arthur Aguiar afirmou que foi um “tiro no pé”.

Leia também: Fora PA? Internautas sobem a tag contra Paulo André; confira o motivo
PA afirma que Linn da Quebrada fez “jogo sujo”
Durante a semana, houve muita especulação em quem Linn poderia indicar ao paredão, principalmente após Paulo André ganhar a prova do anjo e deixar claro que entregaria para Arthur, que era o principal alvo da cantora. Contudo, PA já sabia que poderia virar o alvo da sister, mas não gostou do discurso.

Após a formação do paredão, o atleta se reuniu com os amigos do grupo Disney e desabafou sobre o discurso de Linn. De cordo com o ele, a cantora estava fazendo um discurso perfeito, porém, “jogou sujo” ao falar sobre ele tirar as amigas do VIP e mandar para xepa.

Confira também: Anitta recebe chuva de críticas após suposto apoio a crime eleitoral
“Vou te falar um bagulho, não quero me precipitar nas palavras, mas ela jogou sujo, falando pelo menos no fato de “tirou duas pessoa do meu VIP”. Ela tava rindo disso aqui naquele dia mano, qual é?” disse PA e continuou “Eu ter feito a parada e ela rir aqui ‘a num sei o que e ri’ e depois chegar no ao vivo e meter uma dessa mano. O discurso dela estava perfeito, mas ela usar ‘tirou duas pessoas do meu VIP”, desabafou PA.
Você pode gostar: Que absurdo! Farsa de Linn da Quebrada é revelada; confira

Comentários estão fechados.