Diário Prime
Notícias, Entretenimento, Loterias da Caixa, Políticas e Muito Mais!

BBB 2018: Enquete UOL é destaque e contagem regressiva marca saída de participante

1

Está chegando a hora da definição do paredão entre Jéssica e Kaysar. Os dois que se aproximaram nas últimas semanas no BBB18, agora mostram momentos de tensão nas últimas horas de um deles dentro da casa.

Quem acompanha o BBB18 pelo Pay Per View pode ver que apesar da aparente tranqulidade, eles se isolaram em alguns momentos do dia e estão preocupados em sair da casa mais vigiada do Brasil. Em especial, Jéssica, parece sentir que sua ‘batata está assando’.

Entre Jéssica e Kaysar, o paredão aponta que um deles deve sair com alta rejeição, mas, especialmente numa enquete da internet, errou em quase 20% na eliminação de Viegas, o que dá uma pequena esperança aos fãs da loira que é personal trainner .

Enquete da internet aponta quem deve ser eliminado na noite de terça-feira (10)
Kaysar é o grande favorito para ficar até o final e Jéssica, mesmo sendo a quarta mais bem quista pelo público não terá a menor chance neste paredão. Especula-se que a torcida de Gleici até vote na loira para tentar eliminar o maior rival da acreana neste paredão, mas a verdade é que, ao menos de acordo com a enquete, seria muito difícil Jéssica reverter a situação.

Na última parcial, Jéssica tem 65% de rejeição enquanto Kaysar aparece com 35%. A enquete da internet é apenas um balisador para os internautas, não tendo valor científico. Os votos computados na enquete também não influenciam na votação do Gshow.

Vidente prevê que Kaysar será o campeão no BBB18
Que a disputa está entre Gleici e Kaysar, não precisaria nem mesmo ser vidente para dizer. Entretanto, entre os dois há uma imprevisibilidade digna de aposta. Kaysar é um sírio que vem de uma situação de guerra em seu país, refugiando-se no Brasil. Gleici, uma acreana representante da mulher negra (como ela se autointitula) e pobre. Ambos tem histórias de vida admiráveis.

Fonte: 24news.com.br

Comentários
Loading...