Entretenimento: Thyane, mulher de Wesley Safadão posa com Dom

Dom, de apenas 1 mês de idade, já encanta os internautas!  Filho de Thyane Dantas com Wesley Safadão, o #babyDom (como a mãe o chama) nasceu no dia 18 de setembro, em Fortaleza-CE. Thyane compartilhou com seus seguidores um momento fofo com o pequeno, em um cenário paradisíaco.

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Thyane Dantas (@thyane) on

Thyane e o pequeno Dom

Os seguidores ficaram maravilhados com o clique raro, já que a influencer decidiu se afastar das redes sociais após o nascimento do menino. ”Este tempo pede uma dedicação maior à minha família, não devo conseguir responder todos como gostaria e devo ficar um pouco afastada das redes sociais por uns dias… Mas esse é o momento de me dedicar a cuidar desse meninão que já recebia todo o amor antes de nascer e que agora vai receber muito mais.” disse Thyane e uma publicação logo após o Dom nascer.

Família só aumentando…

Dom é o segundo filho e caçula do casal. Eles também tem a filha Ysis, de 4 anos. Safadão ainda é pai de Yhudy, de 7anos, fruto de seu antigo relacionamento com a empresária Mileide Mihaile, cuja separação foi envolvida em muitas polêmicas que duram até hoje, 6 anos após a separação oficial.

 

Polêmicas envolvendo Thyane, Safadão e Mileide

Como dissemos anteriormente, a separação do ex-casal Wesley SafadãoMileide Mihaile não foi na da amigável. A briga continua após 6 anos de divórcio. Mileide afirma ter sido traída por Safadão com a atual esposa, Thyane Dantas.  As indiretas, brigas e escândalos são constantes e sempre públicas.

A mais recente polêmica envolvendo os três foi a decisão judicial definindo o valor que o cantor deve pagar ao filho mais velho, Yhudy. Anteriormente, Wesley Safadão entrou na justiça para revisar o valor da pensão que pagava ao filho, cerca de R$ 9 mil. O cantor e a ex mulher travaram então uma briga judicial. Mileide saiu vitoriosa, e o valor acordado gira em torno dos R$ 38 mil.

 

Mileide Mihaile e Yhudy

 

Thyane Dantas é acusada de reprimir filho de Mileide Mihaile com Safadão

 

A empresária e influencer Mileide Mihaile acusa a atual esposa de Wesley Safadão de reprimir seu filho, Yhudy de 7 anos. Em suas redes sociais, a influencer alegou que Thyane proíbe o menino de falar com a mãe quando está na casa do pai. Um áudio de uma ligação ” vazou” na internet onde dá pra ouvir a voz de Mileide numa suposta conversa com Thyane.

“Thyane, deixa eu te falar uma coisa: você deve estar muito segura do que está fazendo, não é mesmo? Você não tem o que fazer, não? Não tem a Ysis pra cuidar, não? Ou você só me atendeu pra poder gravar? Porque gravar por gravar eu também estou gravando tudo”, diz Mileide.

“Diga, mas diga uma coisa coerente. Quem você pensa que é pra mandar deixar de volta as coisas do meu filho. Ou você não entendeu ainda que você não é nada dele, nada”, completa. “Você é um nada. Você devia me agradecer por eu não querer esse macho na minha cama. Você devia me agradecer e você ainda está mexendo com o meu filho.” afirma a empresária.

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…

Será que um dia essa treta vai  acabar? Bom, não sabemos, mas você pode ficar ligado em tudo que acontece com as celebridades, aqui:

Ludmilla surpreende seguidores com seu visual natural

Mais um capítulo da novela Brumar

Anitta está de namorado novo

Pabllo Vittar vai sair do Brasil?

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.