Ex-bbb Ana Clara manda recado para fãs após ser criticada

A ex-BBB18 Ana Clara Lima que está trabalhando como repórter no Big Brother Brasil 2019 usou sua rede social na quarta-feira (09) para mandar um recado para alguns fãs que estavam pedindo para a ruiva parar de usar óculos porque segundo eles, ela fica feia.

Veja mais: Ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães é assediado nas redes sociais

”Eu tenho recebido mensagem de uma galera falando, Ana para de usar óculos, você não fica bonita de óculos”, contou a repórter do BBB. Ana Clara Lima afirmou aos seguidores que não usa óculos por que acha bonito e sim por ser necessário.

 

”Gente eu não estou usando óculos porque eu quero não. […] Eu não posso usar lente, lembra que eu falei que estou com problema no olho? Eu ainda estou com esse problema. Eu não tive tempo de ir no médico para ver como está meu olho, mas não está bom”, explicou a ex-bbb.

Confira também: Léo Santana chama atenção de Lore Improta

Saída do Vídeo Show

Ana Clara Lima iniciou sua carreira no programa ‘Vídeo Show’ após sair do reality Big Brother Brasil. A ex-bbb ficou no ‘Vídeo Show’ durante cinco meses e acabou de deixar o programa para ser repórter do reality onde já participou. ”Esse ano para mim foi completamente diferente. Um ano muito especial e importante, de crescimento pessoal e profissional. É  muito bom estar de volta ao BBB. É uma equipe que eu gosto muito e estou feliz e animada”, falou a ruiva.

Leia mais: Xuxa Meneghel se declara para namorado Junno Andrade

 

Retrospectiva 2018

A ex-bbb aproveitou o fim de ano para fazer uma retrospectiva do seu ano de 2018. ”2018 foi o melhor ano da minha vida. Acho que não restam dúvidas pra mim (e pro Brasil inteiro ) que esse ano deu um início ao resto do meu futuro”, falou Ana Clara.

Ana Clara Lima lembrou das boas coisas que a sua participação do reality Big Brother Brasil trouxeram. ”Graças a um sonho do meu pai, pude viver experiências loucas (e incríveis) que me fizeram ser descoberta por pessoas que acreditam no meu potencial. Hoje eu trabalho com arte, comunicação, pessoas, sonhos, etc… é, é tudo que eu sempre quis”, relatou a ruiva.

Veja também: Após divulgar que Bianca Andrade fara parte de seu filme, Thalita Rebouças é detonada nas redes sociais

View this post on Instagram

2018 foi o melhor ano da minha vida. Acho que não restam dúvidas pra mim (e pro Brasil inteiro rs) que esse ano deu um início ao resto do meu futuro. Eu sempre quis estar no meio da arte, me preparei minha vida inteira pra isso e hoje, graças a um sonho do meu pai, pude viver experiências loucas (e incríveis) que me fizeram ser descoberta por pessoas que acreditam no meu potencial. Hoje eu trabalho com arte, comunicação, pessoas, sonhos, etc… é, é tudo que eu sempre quis! Me redescobri em muitos aspectos dentro daquela casa, aprendi muito sobre mim e sobre as relações entre os seres humanos e foi importantíssimo. Só posso agradecer a cada um de vocês que viu alguma coisa boa em mim; dos meus chefes até as pessoas que me seguem aqui, vocês me fazem sentir que eu estou no caminho de estar 100% feliz! E também quero agradecer a mim mesma!!!! Ouvi muito que tudo que eu estou vivendo hoje é graças aos meus pais, a amigos, a situações que dependiam da existência de outros e pode ser mesmo, mas tem certas coisas que são só “nossa culpa” e que BOM! Obrigada, eu. Que 2019 seja um ano mais excepcional, incrível, maravilhoso, realizador ainda (não existe palavra pra definir o que 2018 foi, pra ano que vem poder copiar!) Ps:. Segue explicação de algumas fotos, depois faço retrospectiva no stories 1- fui líder muitas vezes 2- exigi respeito pelos meus calçados 3- deixei TRANSPARENTES meus sentimentos 4- fui forte e cheguei no meu limite (e do mundo todo) 5- fiz amizades pra vida toda 6- comemorei meu aniversário e muitas outras coisas lá dentro

A post shared by Ana Clara (@anaclaraac) on

Glória Maria enfrenta frio abaixo de 0 em viagem com a família

A jornalista e repórter Glória Maria está curtindo férias nos Alpes Franceses com sua família. Ela que saiu do calor do Rio de Janeiro falou do frio que tem enfrentado em Samoëns, França. No seu Instagram ela tem compartilhado momentos dessa viagem. leia mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.