Nicole Bahls se defende de acusações de homofobia ”Aqui não tem preconceito de nada”

A modelo e ex-panicat Nicole Bahls se pronunciou nesta sexta-feira (15)  em seu Instagram sobre as acusações que tem recebido na internet após ser criticada por um jornalista por sua fala polêmica em entrevista que concedeu ao programa ‘Sensacional’ da RedeTV onde deu sua opinião sobre homofobia e temas relacionados a isso e foi criticada e chamada de homofóbica.

Leia também: Mileide Mihaile revela se vai assumir publicamente seu novo relacionamento

Não vem querer falar que eu sou homofóbica, filho, que você não vai conseguir. Sabe por quê? Porque minha casa vive cheia de bi, tem meu maquiador, tem tudo o que você imaginar. […] Aqui não tem preconceito de nada”, afirmou a ex-panicat.

Veja mais: Sandy e Júnior anunciam turnê e valores dos ingressos viram piada na internet

Entenda a polêmica

Imagem: Reprodução/Instagram

Nicole Bahls deu uma entrevista ao programa ‘Sensacional’, com o comando de Daniela Albuquerque que tinha como pauta no dia o tema Homofobia, e a modelo deu a sua opinião e disse que não assistiria uma novela com cenas de beijo gay ao lado de um filho seu:

“Eu não acho legal nem hétero, nem homossexuais porque as vezes têm crianças assistindo, tem a família, então acho que é uma coisa que não deve ser educada na TV”, opinou Nicole que foi criticada pelo jornalista Fernando Oliveira  no palco do programa:

Não adianta ficar falando com a comunidade LGBT e não aprender que é orientação sexual. E vamos combinar que a gente tem que estar discutindo tudo em novela e em programa de TV como aqui”, rebateu o jornalista.

Confira ainda: Tata Werneck brinca sobre maternidade e diz ”Nem sabia que tava grávida’

Após críticas, Nicole Bahls pede em rede social ”Mais amor e mais respeito”

Após ser detonada por jornalista, a modelo Nicole Bahls publicou em sua rede social um compilado de fotos onde mostra o seu carinho com várias pessoas, e dentre elas, a comunidade LGBTQ+. No texto publicado como legenda, a ex-panicat fez um pedido ”Mais amor, respeito, somos todos exatamente iguais…não é agredindo que você vai ser amado e respeitado”, pediu e alfinetou de leve o jornalista Fernando Oliveira.

Leia também: Alerta treta! Gominho alfineta Anitta ”Deve ser muito ruim ter tudo e não ter nada’

Veja mais: Neymar Jr defende Bruna Marquezine de críticas e internet não perdoa

Fãs de Thiaguinho e Fernanda Souza especulam sobre possível gravidez

Depois de rumores de que Fernanda Souza e Thiaguinho estariam à espera de seu primeiro filho, e o fato do casal não assumir ou negas os boatos, internautas estão em polvorosos com a possível gestação da atriz e apresentadora…leia mais:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.