Neymar Jr defende Bruna Marquezine de críticas e internet não perdoa

Uma página de fofocas de uma rede social publicou na noite da última quarta-feira (13) um post com uma fala que a atriz Bruna Marquezine postou em seu Twitter. ”Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito”, disse a atriz. E não é que Neymar Jr se pronunciou a favor da ex namorada? O jogador de futebol defendeu a atriz, mas isso bastou para que os internautas detonassem o craque da seleção brasileira.

Leia também: Tata Werneck brinca sobre maternidade e diz ”Nem sabia que tava grávida’

Imagem: Reprodução/Instagram

Veja mais: Alerta treta! Gominho alfineta Anitta ”Deve ser muito ruim ter tudo e não ter nada’

Internautas não perdoam e criticam Neymar Jr após comentário

A repercussão do comentário de Neymar Jr a respeito de sua ex namorada, Bruna Marquezine foi imediata. Mas tem gente que não caiu na conversa do jogador do PSG não! Muitas críticas estão sendo feitas, dizendo que Neymar Jr pede respeito à Bruna Marquezine quando o mesmo não teve

quando beijou Anitta no camarote onde sua ex estava, dizendo que ele fez isso para provocá-la. Outros ainda estão lembrando que os amigos do jogador ficam zombando da atriz e até da depressão que dizem que ela tem…Xiii….

Confira ainda: Ex goleiro do Corinthians e comentarista da Band é detonado por internautas após criticar jornalista do SporTV

Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Leo Dias detona Bruna Marquezine

O jornalista Leo Dias alfinetou a atriz Bruna Marquezine durante o programa ”Fofocalizando” do SBT. O jornalista disse que Bruna é mais conhecida pelo seu namoro de idas e vindas com o jogador Neymar Jr do que pelos seus trabalhos feitos na televisão e disse ainda que o papel de mais destaque na carreira dela foi durante sua infância, no papel de Salete da novela ”Mulheres Apaixonadas”.

Leia também: Bruno Matos, a ”Blogueirinha” teria saído de balada sem pagar após briga e é hostilizado

“A gente torce para que 2019 seja um ano de trabalho para Bruna Marquezine, porque é importante trabalhar, é importante ter grandes papéis na vida! Quando o grande papel da vida da pessoa foi na infância, tem que repensar a carreira.

Eu lembro da Salete, adorava. O ator tem que ter muito cuidado, quando o nome dele ganha grandes proporções em relação a vida pessoal, quando vai interpretar o papel, as pessoas não conseguem relacionar com o personagem e pensam só na vida pessoal!”, criticou Leo.

Veja mais: Após ser bloqueado, maquiador Agustin Fernandez faz ameaça ao Facebook

Leo Dias detona Bruna Marquezine e ela tranquiliza fãs ”Tá tudo bem comigo”

Depois de ficar 3 dias longe de seu Instagram após desativá-lo e ter postado cada vez menos em suas redes sociais, Bruna Marquezine usou o seu Twitter na noite nesta terça-feira (12) para desabafar e tranquilizar seus fãs após ser criticada pelo jornalista Leo Dias…leia mais:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.