Mileide Mihaile assume projeto com maquiador pró-Bolsonaro Agustin Fernandez e fãs criticam

Mileide Mihaile usou o seu Stories do Instagram para contar uma novidade para seus seguidores, a de que ela fará parte de um projeto com o maquiador polêmico Agustín Fernandez. O maquiador é bastante conhecido por ser a favor do presidente Jair Bolsonaro bem antes de sua eleição, o que causou bastante atrito entre ele e a comunidade LGBTQ+. Depois que anunciou a parceria, vários seguidores da ex de Wesley Safadão criticaram a atitude dela e deixaram de segui-la.

Leia também: Treta! Irmã gêmea de Emilly Araújo, Mayla Araújo teria levado surra no reveillón

”[…] Quem não conhece esse maravilhoso? Eu adoro, acho ele fantástico, de um posicionamento que eu super admiro e nós vamos ter um projeto juntos aí nesse comecinho de ano”, disse Mileide no Instagram Stories.

Veja mais: Ex ‘A Fazenda’ Nadja Pessoa detona BBB19 e é humilhada por seguidores

Reação dos seguidores

Após dar a notícia, a reação dos seguidores de Mileide Mihaile não foi unânime. Uns gostaram e outros detestaram a ponto de deixar de seguir a influencer digital por conta da parceria entre ela e o maquiador Agustín Fernandez. Veja alguns comentários deixados na última publicação da ex de Wesley Safadão:

Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Confira ainda: Ex-BBB Ana Clara defende Rodrigo e alfineta Isabella do BBB19

Agustín Fernandez detona Bruna Marquezine e tem evento cancelado

Uma marca de maquiagem cancelou a participação do maquiador uruguaio Agustín Fernandez no workshop após comentários ofensivos dele direcionados à Bruna Marquezine. A página da marca recebeu diversas mensagens de boicote ao evento caso Agustín comparecesse, o que fez com que a participação dele fosse cancelada.

Imagem: Reprodução/Instagram

Leia também: Campeã do BBB 2018, Gleici Damasceno esclarece polêmica de que estaria recebendo dinheiro público. Confira!

A treta do maquiador com Bruna Marquezine se deu após a atriz criticar em seu Instagram o presidente Jair Bolsonaro. Agustín que é defensor ferrenho do presidente, tomou as dores e  partiu em defesa de Bolsonaro mandando uma resposta bem debochada para a atriz global dizendo que o ”pé na bund*” quem deu foi o Neymar Jr e não Bolsonaro.

Imagem: Reprodução/Facebook

Veja mais: Patrícia Leitte, a ”vilã” do BBB18 é anunciada como nova repórter do BBB19

Após rumores de término de namoro, Gleici Damasceno do BBB18 publica desabafo ”Isso não é amor”

A campeã do BBB18, Gleici Damasceno tem sofrido com comentários maldosos sobre seu relacionamento com o também ex-bbb Wagner Santiago. Nos últimos dias notícias de que seu relacionamento com o curitibano havia chegado ao fim pipocou na internet, mas prontamente ela veio publicamente negar…leia mais:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.