Luísa Sonza vira piada na internet após se fantasiar de Britney Spears

Luísa Sonza publicou na manhã deste sábado (09) a sua fantasia para participar do ”Bloco das Poderosas” da cantora Anitta que acontece no Rio. A esposa de Whindersson Nunes escolheu o look de aeromoça azul de Britney Spears no videoclipe icônico ”Toxic”.

Leia também: Tata Werneck brinca sobre maternidade e diz ”Nem sabia que tava grávida’

Mas parece que o visual de Luísa não agradou todo mundo. Muitos internautas estão criticando a fantasia por não estar muito parecida com a roupa que a cantora pop americana usou em seu clipe musical.

Veja mais: Antonia Fontenelle abre o jogo e fala se mantém amizade com Leo Dias após confusão

Os comentários dos internautas

No Instagram, vários internautas criticaram e debocharam da cantora por sua fantasia. Disseram que não está igual, outros falaram que ficou horrível e alguns ainda estão fazendo piada dizendo que Luísa Sonza comprou a roupa pela internet.

Confira ainda: Letícia Almeida, ex de Saulo Poncio, afirma que ataques de perfis fakes são pagos por alguém

Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza publica texto empoderado no Dia Internacional da Mulher

A cantora Luísa Sonza usou o seu Instagram para homenagear as mulheres no dia 8 de março com um texto empoderado e inspirador. A esposa de Whindersson Nunes lembrou o verdadeiro significado da data e lembrou suas seguidoras sobre consciência feminina.

Leia também: Bianca Andrade, a Boca Rosa, dá ”cano” na cantora Ludmilla. Saiba o motivo

View this post on Instagram

Como vi em alguns textos, hoje é um dia muito importante, sobre algo muito importante mas que na maioria das vezes é esquecido e virando mais uma coisa superficial com vies comercial, e esquecemos o real significado desse dia. Hoje é dia da mulher, dia marcado pela nossas lutas, nossas conquistas e superações, marcado pela nossa caminhada contra todo esse sistema opressor em que vivemos. Hoje quero lembrar eu e você mulher, sobre nossa consciência feminina, que sempre é destorcida pela sociedade em que vivemos. Nós somos ensinadas a sermos rivais uma da outra, nos destroem de todas as formas, nos deixam com medo, com vergonha, vergonha de falar, vergonha de se vestir, vergonha do nosso próprio corpo, somos diminuídas e ridicularizadas por simplesmente querermos ser PROTAGONISTAS do nosso corpo e não VÍTIMAS. Nos tornam culpadas por ser mulher, somos culpadas por ter filho cedo, somos culpadas por não ter filho, somos culpadas por sermos VIOLENTADAS, somos culpadas até por andar na rua, aquela coisa de “ pô mas se tava lá tava pedindo” somos culpadas pelos erros de todos, pelos erros dos outros, sem termos culpa de nada. Por todos os lados somos diminuídas a nada todos os dias pq sabem que juntas seríamos o lado mais forte. Eles fazem a gente se machucar, como se não chegasse o tanto que eles já nos machucam. Todos os dias mulheres são mortas por homens que sentem que TÊM O DIREITO de fazer isso. Afinal, briga de marido e mulher ninguém mete e colher né? Mete sim! Vamos nos proteger pq n temos ninguém pela gente. Chega de desrespeito, chega de nos chamarem de LOUCA, chega de não nos deixarem sermos protagonistas do nosso corpo, chega de tapas, socos, de abuso verbal, psicológico, e físico, apenas chega. Toda vez q vc for falar mal de alguma mulher por qualquer motivo, pense nessa nossa luta, quando você falar mal de uma mulher você está MACHUCANDO A SI MESMA, vc tá falando mal de vc mesma. E ninguém quer isso. Juntas somos as maiores e mais fortes desse mundo, e eu sei que isso parece impossível, pq colocaram na nossa cabeça que somos um nada, objeto, uma louca, uma puta, tudo, falam q somos tudo que é coisa, menos o que realmente somos: CONTINUA NOS COMENTÁRIOS

A post shared by Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) on

Veja mais: Conheça o suposto noivo de Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão

Bruno Matos, a ”Blogueirinha”, teria saído de balada sem pagar após briga e é hostilizado

Bruno Matos, criador de uma das personagens mais icônicas da internet, a ”Blogueirinha” se envolveu em uma confusão nesta semana. De acordo com uma página de fofocas em uma rede social, o ator teria se envolvido em uma briga na balada e saiu sem pagar…leia mais:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.