Internauta ”shippa” João Vicente e Bruna Marquezine e ele reage

A atriz Bruna Marquezine está com seu nome em alta na última semana após toda a confusão envolvendo deu ex, Neymar Jr e a cantora Anitta. A atriz global que está solteira desde o término com o craque do PSG está sendo ”shippada” por internautas com alguns nomes do meio artístico. Uma seguidora está torcendo pelo casal Marquezine e João Vicente, ex de Cleo Pires e Sabrina Sato. E não é que o ator concorda? Bom, pelo menos a curtida no comentário da seguidora deu a entender isso…

Leia também: Tata Werneck brinca sobre maternidade e diz ”Nem sabia que tava grávida’

Imagem: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine deu toco em Neymar Jr em camarote na Sapucaí

O jornalista Leo Dias publicou em sua rede social uma foto do encontro de Neymar Jr e Bruna Marquezine na Sapucaí no último dia (5), onde aconteceu toda a polêmica envolvendo o craque e Anitta.

Veja mais: Bruno Matos, a ”Blogueirinha” teria saído de balada sem pagar após briga e é hostilizado

De acordo com o jornalista, Neymar Jr tentou se aproximar da atriz global que não deu bola para o jogador de futebol, que cercado de seus ”parças” buscou falar com Bruna assim que ela desceu do palco e estendeu a mão para cumprimentar a atriz que ignorou completamente. Irritado, ele ainda teria dito aos seus amigos “Essa garota é treta, vamos embora“ e assim decidiu acompanhar Anitta que tinha acabado de chegar.

Ainda segundo o jornalista, Bruna se desabou a chorar e foi consolada por suas amigas Carol Sampaio, Izabel Goulart e Letícia Almeida que estavam com ela no camarote. Então Marquezine desistiu de curtir e foi para casa e logo depois desativou seu Instagram.

Confira ainda: Bianca Andrade, a Boca Rosa, dá ”cano” na cantora Ludmilla. Saiba o motivo

Imagem: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine volta ao Instagram com post feminista

Depois de 03 dias longe do Instagram, Bruna Marquezine resolveu reativar sua conta na rede social e voltou no maior estilo. No Dia Internacional da Mulher, a ex de Neymar Jr fez um post feminista e empoderador e homenageou a atriz Maisa Silva, com quem trocou mensagens fofas no Twitter no mesmo dia.

Leia também: Letícia Almeida, ex de Saulo Poncio, afirma que ataques de perfis fakes são pagos por alguém

View this post on Instagram

8 de março de 2019. #8M Não esperava sair do meu momento de recolhimento hoje, estava pronta pra só ouvir, absorver, mas fui surpreendida de manhã pela mensagem de uma jovem mulher que admiro muito, a @maisa. E a mensagem dela me emocionou de uma forma inesperada, não só pelo conteúdo de extrema delicadeza e maturidade e pelo apoio que ela me ofereceu, mas porque ela me enche de esperança nas próximas gerações e me inspira. A gente se torna mulher, não nasce, como disse Simone de Beauvoir. E também não acorda feminista, é um processo. E é um processo sem fim, com erros, acertos, tombos, vitórias e confusões no meio do caminho. Ajuda ter ao nosso lado mulheres maravilhosas, que nos ensinam quando erramos e celebram nossas conquistas, porque para nos julgar nunca faltou gente nesse mundo patriarcal. Acho que por isso ver a militância extremamente consistente e coerente de uma menina de 16 anos que já consegue compreender tão bem a importância e o conceito de feminismo me emociona tanto, me faz querer lutar, me dá força e me enche de coragem. Hoje é dia de lembrar que o Brasil ocupa o 5º lugar no ranking mundial de feminicídio. Não queremos flores, queremos que parem de nos matar, que nos respeitem, queremos o fim da cultura do estupro, e acabar com ela é papel também dos homens. Não nos deseje um feliz dia ou um raso parabéns, diga ao seu amigo que a piada machista dele não tem graça, que não é correto compartilhar aquele vídeo na tentativa de rebaixar uma mulher por ser dona do seu desejo, nem rotula-la pela roupa que veste, pelo modo que fala ou pela maneira que se comporta. E ainda quando possível lute com ela pela equiparação de seus salários se estiverem exercendo a mesma função. Troque os textões por empatia e respeito diário! Mas além de tudo isso aproveitemos hoje, mulheres, para aplaudir aquelas que na história tanto fizeram por nós, nos permitindo estar aqui hoje usufruindo dos nossos direitos e lutando por mais. Para essas sim deixemos os parabéns e toda nossa gratidão. Nunca serão esquecidas! E aplaudo também aquelas que são exemplos lindos hoje e continuam resistindo e caminhando em direção a evolução. Como a Maisa. (Continua nos comentários)

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Veja mais: Leo Dias acusa blogueira de estrelismo e internautas apontam Bianca Andrade, a Boca Rosa

Luísa Sonza vira piada na internet após se fantasiar de Britney Spears

Luísa Sonza publicou na manhã deste sábado (09) a sua fantasia para participar do ”Bloco das Poderosas” da cantora Anitta que acontece no Rio. A esposa de Whindersson Nunes escolheu o look de aeromoça azul de Britney Spears no videoclipe icônico ”Toxic”…leia mais:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.