Felipe Neto detona participante do BBB19 e fãs de Paula se revoltam

O sempre polêmico Felipe Neto causou mais um vez em seu Twitter ao criticar uma participante em específico do BBB19. Sem citar nomes, o youtuber se indignou em sua rede social ao questionar a razão de uma sister do reality ainda estar no programa mesmo sendo, na opinião dele, racista, homofóbica e sem cultura. Fãs de Paula se revoltaram e começaram a atacar Felipe Neto.

Leia também: Bruno Matos, a ”Blogueirinha” teria saído de balada sem pagar após briga e é hostilizado

Imagem: Reprodução/ITwitter

Fãs de Paula se revoltam

Mesmo sem citar nomes, Felipe Neto comprou briga com o fã clube de Paula. Os fãs da participante do BBB19 tomaram as dores e tentaram defendê-la, criticando a atitude do youtuber dizendo que ele nem deve assistir ao reality para tirar essas conclusões. Outra disse que as falas polêmicas de Paula não são de preconceito e sim de ignorância, afirmando que na hora exata ela irá enxergar a verdade.

Veja mais: Tata Werneck brinca sobre maternidade e diz ”Nem sabia que tava grávida’

Debochado, Felipe Neto se voltou aos fãs revoltados de Paula e deu um ”ultimato”. Ele replicou dizendo que nunca mencionou Paula em seu último tuíte, ou seja, os próprios fãs perceberam que se tratava dela quando ele fez referência à participante racista, homofóbica e inacreditavelmente sem cultura (sic).

Confira ainda: Luísa Sonza vira piada na internet após se fantasiar de Britney Spears

Imagem: Reprodução/Twitter

Polêmicas envolvendo Paula do BBB19

Paula Von Sperling, a Paulinha do BBB19, sempre foi polêmica devido às suas declarações que não agradam a todos e viram assunto na web. A última delas foi em uma conversa sobre doações de órgãos e que revoltou os internautas com a pergunta que Paula fez aos demais brothers: “E se eu precisar do meu coração depois de morrer? Como eu vou chegar no Céu sem olho?”

Leia também: Bianca Andrade, a Boca Rosa, dá ”cano” na cantora Ludmilla. Saiba o motivo

Antes disso, Paula já foi acusada de intolerância religiosa “Eu tenho medo de eu pegar o líder e mandar o Rodrigo para o paredão. Ele mexe com esses trecos aí. Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu fico com medo disso tudo”, disse a sister. Essa fala foi o suficiente para a Polícia Civil do RJ iniciar uma investigação contra a loira por intolerância religiosa.

Já no início do confinamento a participante já foi criticada por internautas e telespectadores do BBB19 por suas declarações sobre cotas, humor negro e racismo reverso. Muitos telespectadores gostam do jeito de Paula falar tudo o que pensa e a loira é apontada como uma das favoritas a ganhar o prêmio de R$1,5 milhão.

Veja mais: Conheça o suposto noivo de Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão

Internauta ”shippa” João Vicente e Bruna Marquezine e ele reage

A atriz Bruna Marquezine está com seu nome em alta na última semana após toda a confusão envolvendo deu ex, Neymar Jr e a cantora Anitta. A atriz global que está solteira desde o término com o craque do PSG está sendo ”shippada” por internautas com alguns nomes do meio artístico. Uma seguidora está torcendo pelo casal Marquezine e João Vicente, ex de Cleo Pires e Sabrina Sato. E não é que o ator concorda? Bom, pelo menos a curtida…leia mais:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.