Ex goleiro do Corinthians e comentarista da Band é detonado por internautas após criticar jornalista do SporTV

Ronaldo Giovaneli, ex goleiro do Corinthians e atual comentarista esportivo da Band foi duramente criticado em sua rede social após episódio envolvendo Ana Thais Matos, jornalista do SporTV e também comentarista de futebol.

Leia também: Tata Werneck brinca sobre maternidade e diz ”Nem sabia que tava grávida’

Ronaldo publicou no Twitter na tarde do último domingo uma crítica a jornalista dizendo que ela não entende de futebol e a comparou com sua colega de programa, Renata Fan que atualmente comanda o programa Jogo Aberto da Band. Os próprios seguidores discordaram do tuíte do ex goleiro e detonaram-no nos comentários deixados na publicação.

Imagem: Reprodução/Twitter

Veja mais: Luísa Sonza vira piada na internet após se fantasiar de Britney Spears

Imagem: Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Jornalista do SporTV rebate críticas de Ronaldo Giovaneli

Após a crítica vindo de Ronaldo Giovaneli, comentarista da Band, a jornalista do SporTV Ana Thais Matos se pronunciou sobre o caso. Ana disse que o ataque sofrido, além da comparação feita com outra mulher profissional da área, foi um caso de machismo.

Confira ainda: Bruno Matos, a ”Blogueirinha” teria saído de balada sem pagar após briga e é hostilizado

É típico do machismo rivalizar mulheres. Homem é um ser tão limitado que eles não conseguem enaltecer uma mulher sem diminuir a outra. Só que esse aí caiu do cavalo. Renata é minha amiga, incentivadora e grande referência. Comigo esse tipo de cobra não se cria”, disse ela em sua rede social.

Imagem: Reprodução/Twitter

Ela disse ainda: ”É triste isso porque esse é o pensamento que norteia a carreira de muitas mulheres no Brasil e no mundo. Sempre temos que nos encaixar no que homens como esse acham certo. Você não tem que gostar do meu trabalho, mas tem que me respeitar e com respeito não se negocia. Ou você tem ou não.”

Jornalistas saem em defesa de Ana Thais Matos ”Machistas não passarão”

Em defesa de Ana Thais Matos, jornalista do SporTV que foi alvo de críticas vindo do comentarista da Band, Ronaldo Giovaneli, vários profissionais do jornalismo se solidarizaram com mensagens positivas nas redes sociais, como por exemplo, André Rizek (apresentador do canal SporTV) e Antero Greco (comentarista do ESPN).

Leia também: Felipe Neto detona participante do BBB19 e fãs de Paula se revoltam

Imagem: Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Veja mais: Conheça o suposto noivo de Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão

Cantor Thiaguinho ganha uma surpresa no dia de seu aniversário e Fernanda Souza se derrete

O pagodeiro Thiaguinho está completando 36 anos nesta segunda-feira (11). E para comemorar, a sua família e amigos prepararam uma surpresa para o cantor organizando uma festa de aniversário com uma mega atração musical…leia mais:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.