Campeã do BBB18, Gleici Damasceno lamenta saída de Hana do BBB19 ”Você faz diferença”

Gleici Damasceno, campeã do BBB18, usou o seu twitter para lamentar a saída da sister Hana Khalil, eliminada ontem (05) no paredão triplo do BBB19 onde esteve com as sisters Hariany e Rízia. A acreana se mostrou triste com a eliminação da ativista vegana e disse que Hana faz a diferença e disse admirá-la. Que fofa!

Leia também: Após rumores de término de namoro, Gleici Damasceno do BBB18 publica desabafo ”Isso não é amor’

Imagem: Reprodução/Instagram

Que triste. Hana Khalil você faz diferença nesse mundo que anda tão louco. Fica triste não porque muita gente te admira aqui fora”, disse Gleici Damasceno. A eliminada Hana ainda não respondeu ao tuíte da acreana.

Em disputa acirrada, Hana é eliminada do BBB19

Com resultado apertado, Hana Khalil foi a 3ª eliminada do BBB19 com 47,98%. A segunda colocada para deixar a casa foi Hariany que levou 47,50%, ou seja a disputa foi muito acirrada. Esse é o segundo paredão seguido que Hariany escapa, e assim a loira ganha força dentro do reality.

Veja mais: Ex ‘A Fazenda’ Nadja Pessoa detona BBB19 e é humilhada por seguidores

Hariany logo após a eliminação da colega de confinamento mandou um “Não fui embora. Atura ou surta”. A sister Isabella cravou  ”Hari, pode ter certeza que você é muito forte“. Paula e Hari já começam a arquitetar votos para o próximo paredão, e o alvo da vez é: Alan.

Confira ainda: Treta! Irmã gêmea de Emilly Araújo, Mayla Araújo teria levado surra no reveillón

Após eliminação, Hana desabafa ”O sonho não acabou, ele só se iniciou”

Eliminada no 3º paredão do BBB19, Hana Khalil usou o seu Instagram para falar sobre sua saída e seus planos. Na legenda da publicação, ela diz que o sonho está apenas começando. ”Eu queria agradecer à cada um que esteve torcendo e mandando energias positivas durante esses 21 dias no programa. Ser eliminada em uma votação tão marcante só mostra o quanto os avocados são fortes e dedicados”. Veja o vídeo:

Leia também: Patrícia Leitte, a ”vilã” do BBB18 é anunciada como nova repórter do BBB19

Mileide Mihaile assume projeto com maquiador pró-Bolsonaro Agustin Fernandez e fãs criticam

Mileide Mihaile usou o seu Stories do Instagram para contar uma novidade para seus seguidores, a de que ela fará parte de um projeto com o maquiador polêmico Agustín Fernandez. O maquiador é bastante conhecido por ser a favor do presidente Jair Bolsonaro bem antes de sua eleição, o que causou bastante atrito entre ele e a comunidade LGBTQ+. Depois que anunciou a parceria, vários seguidores da ex de Wesley Safadão criticaram a atitude dela e deixaram de segui-la…leia mais:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.