Bruno Matos, a ”Blogueirinha”, teria saído de balada sem pagar após briga e é hostilizado

Bruno Matos, criador de uma das personagens mais icônicas da internet, a ”Blogueirinha” se envolveu em uma confusão nesta semana. De acordo com uma página de fofocas em uma rede social, o ator teria se envolvido em uma briga na balada e saiu sem pagar. No vídeo publicado pela página é possível vê-lo saindo às vaias pelo público que estava do lado de fora. EITA!

Leia também: Tata Werneck brinca sobre maternidade e diz ”Nem sabia que tava grávida’

Veja mais: Antonia Fontenelle abre o jogo e fala se mantém amizade com Leo Dias após confusão

Conheça a Blogueirinha, personagem de Bruno Matos

Oi meninas, tutupom?” Com certeza você já deve ter ouvido esse bordão pelo menos uma vez na vida. Essa frase viralizou na internet graças à Blogueirinha, uma blogueira que faz paródia das blogueiras e influencers brasileiras.

Confira ainda: Bianca Andrade, a Boca Rosa, dá ”cano” na cantora Ludmilla. Saiba o motivo

A personagem foi criada por Bruno Matos em 2015 como um passatempo e hoje já é febre na web. No instagram já são mais de 1 milhão de seguidores e no youtube, onde tudo começou, são 665 mil inscritos.

O conteúdo criado por ela é do mais variado, indo desde tutoriais de maquiagem à conselhos sobre questões amorosas. O fato é que Blogueirinha conquistou o coração da internet e tem sido muito requisitada na mídia, onde até conseguiu assinar contrato com o MultiShow, canal da TV fechada pertencente à Rede Globo.

Leia também: Conheça o suposto noivo de Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão

Vídeos virais

Listamos vários vídeos virais da Blogueirinha para você que não conhece a web celebridade do momento. E para você que já conhece a musa vegana, essa lista também é para você se divertir com as peripécias da blogueira mais famosa e tutupom do momento!

View this post on Instagram

Eu e quem?

A post shared by Blogueirinha (@blogueirinha) on

Veja mais: Luciano Camargo choca fãs ao aparecer do lado do filho Nathan Camargo

Letícia Almeida, ex de Saulo Poncio, afirma que ataques de perfis fakes são pagos por alguém

A atriz Letícia Almeida fez uma declaração bombástica. Ela afirmou a uma seguidora em sua rede social que alguém paga para que contas fakes façam ataques constantemente à ela em seu Instagram. A ex do cantor Saulo Poncio é duramente criticada após toda a polêmica envolvendo ela e a famíla Poncio…leia mais:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.