Bianca Andrade, a Boca Rosa, é acusada de desprezar vizinha

A polêmica blogueira e digital influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, foi acusada de olhar sua vizinha com desprezo. Quem deu essa informação foi sua suposta vizinha que disse em um comentário no Instagram que Bianca quando a encontra a olha com ”cara de nojo”.

Leia também: Após ser bloqueado, maquiador Agustin Fernandez faz ameaça ao Facebook

Imagem: Reprodução/Instagram

Amada, de onde ela veio porque essa aí quando me encontra no condomínio aonde moramos olha com cara de nojo”, disse a suposta vizinha de Boca Rosa. A blogueira não deixou barato e respondeu ”O dia que você vier me cumprimentar, pode ter certeza que serei no mínimo muito educada com você.” Xiiiii….

Veja mais: Internautas apontam frieza no casamento de Saulo Poncio e Gabi Brandt ”Não deu moral a noiva”

As polêmicas envolvendo Boca Rosa

A blogueira e influencer digital Bianca Andrade tem colecionado polêmicas nos últimos anos. Vamos agora relembrar as mais importantes que marcou a carreira de Boca Rosa, voltando a última em que esteve metida cuja repercussão negativa levou os internautas a acusarem de apropriação cultural após ela adotar as tranças afro.

View this post on Instagram

🔥

A post shared by Bianca Andrade (@biancaandradeoficial) on

No fim do ano passado (2018), Boca Rosa se envolveu em outra polêmica quando foi noticiado que ela teria ficado com outra blogueira, Marina Ferrari e também o namorado de Marina, Gabriel Roncatti. OBS: Ao mesmo tempo! Bianca não afirmou e nem negou.

Confira ainda: Treta! Irmã gêmea de Emilly Araújo, Mayla Araújo teria levado surra no reveillón

Voltando mais um pouquinho no tempo, chegamos em 2017 e a polêmica da vez foi quando Bianca Andrade soltou numa entrevista, sem saber que estava sendo filmada ao vivo, que tinha feito lipoaspiração. Atente-se ao contexto: Boca Rosa disse que tinha emagrecido bastante graças à dieta de suas ”comidinhas da terra”.

Em 2014, assim que começou a se destacar no mundo das blogueiras, Bianca Andrade foi contratada para maquiar uma noiva, mas a blogueira não chegou no horário. A moça teve que ser maquiada na última hora pela sua irmã e decidiu processar Boca Rosa. A blogueira teve que pagar indenização de R$ 15 mil além de se desculpar publicamente.

Leia também: Ex ‘A Fazenda’ Luane Dias julga participante do BBB 19 e é detonada por seguidor que citou Leo Stronda

Bianca Andrade faz sua estreia no cinema no filme de Thalita Rebouças

A blogueira Bianca Andrade, a Boca Rosa anunciou que fará a sua estreia no cinema no filme ”Ela disse, Ele disse” , longa baseado no livro da escritora teen Thalita Rebouças. Ela interpretará a pseronagem Professora Fátima. ”Oi, me chamo Fátima e sou a “Profefofa” dessa escola! Amo ser amiga dos meus alunos e tento defendê-los da diretora Madalena, que as vezes é beeeeem rigorosa com eles!!  Vocêss que me leram por tanto tempo e tinham curiosamente de saber como eu era, muito prazer!”, disse em uma publicação no Instagram.

Veja mais: Ex-BBB Ana Clara defende Rodrigo e alfineta Isabella do BBB19

Thiago Magalhães, ex marido de Anitta, fala sobre desapego após cantora assumir novo romance

Indireta? Não sabemos, mas o empresário Thiago Magalhães publicou na madrugada desta segunda-feira (21) uma mensagem um tanto quanto enigmática em seu Instagram Stories. O ex marido de Anitta por meio da publicação disse sobre estar desapegado…leia mais:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.