Após sofrer boicote, Valesca Popozuda pede desculpas e detona presidente Jair Bolsonaro

A funkeira Valesca Popozuda vem sofrendo boicote da comunidade LGBTQ+ após defender seu amigo, o maquiador Agustin Fernandez, este sendo defensor ferrenho do presidente Jair Bolsonaro. Com toda a polêmica dessa caso, uma boate em Campinas voltada ao público gay decidiu cancelar o show em que a cantora seria atração principal, alegando que Valesca foi incoerente com seu discurso.

Leia também: Ticiane Pinheiro causa polêmica em rede social e apaga publicação

Valesca que já tinha pedido desculpas ao ver sua popularidade cair perante o seu principal público, gravou mais um pedido de desculpas em seu Instagram Stories e aproveitou o momento para criticar o atual presidente da república, Jair Bolsonaro.

Valesca Popozuda esclarece não ser a favor do presidente Jair Bolsonaro

Após toda a confusão e polêmica envolvendo seu nome e posição política, a funkeira Valesca Popozuda usou a sua conta no Instagram para publicar um texto onde diz não ser a favor do presidente Jair Bolsonaro.

Veja mais: Em meio a rumores de término, ex-BBB Wagner Santiago diz sentir saudade de Gleici Damasceno

Desculpa.
Meu voto NUNCA foi Bolsonaro.
Eu realmente não tenho a menor ideia do que é o sofrimento que vocês passam, da dor diária que vcs enfrentam por conta da condição humana de cada um. Sou humana, também erro, mas to aqui de peito aberto pra melhorar e aprender cada dia mais.

To aqui do lado de vcs. A repressão dos machistas tbm nos persegue pq somos mulheres e na maioria das vezes esses machistas são os homofóbicos e transfóbicos que matam e agridem gays, transexuais.

Tudo isso pq não aceitam o feminino que existe no mundo e é por esse motivo que estamos completamente juntos. Quero deixar registrado: Ele naaaaaaaaaao. Ele representa a opressão, a violência e o crime contra o direto de ser quem você quiser. Nos meus stories, decidi falar mais a respeito. Obrigada”, disse a funkeira na publicação.

Imagem: Reprodução/Instagram

Confira ainda: Ex-BBB Ana Clara defende Rodrigo e alfineta Isabella do BBB19

Boate cancela show de Valesca após ela defender maquiador pró-Bolsonaro

A boate ”Eufórica Club” localizada em Campinas, divulgou uma nota esclarecendo o motivo do cancelamento do show da funkeria Valesca Popozuda que aconteceria no próximo dia 23. Na nota oficial, o estabelecimento disse que o evento foi cancelado em comum acordo com a cantora e que o motivo foi a repercussão negativa no meio LGBTQ+ após a funkeira defender seu amigo Agustin Fernandez, detestado no meio por suas posições polêmicas sobre o movimento.

Leia também: Maycon do BBB19 vira assunto de destaque no Twitter após resultados parciais do paredão

A Eufórica Club vem, por meio desta nota, informar o cancelamento da apresentação da cantora Valesca Popozuda no evento Pré-Carnaval Eufórica Club a ser realizado no dia 23 de fevereiro em Campinas (SP). Nos últimos dias, a artista postou um vídeo nas redes sociais com um amigo dela que é fã do atual presidente Jair Bolsonaro (PSL).

O fato ganhou repercussão nacional e Valesca foi fortemente criticada, já que ela sempre se mostrou à favor da comunidade LGBTQ+. Por este motivo, em comum acordo, o show foi cancelado. A Eufórica Club acredita e defende os direitos de igualdade dos gays, lésbicas, bissexuais e transgênero. E, além disso, luta pelo combate à discriminalização e promoção dos direitos LGBTQ+.”, disse a nota oficial da boate.

View this post on Instagram

NOTA OFICIAL

A post shared by Eufórica Club (@euforicaclub) on

Veja mais: Após repercussão do anúncio de Maju Coutinho na bancada do JN da Globo, Antonia Fontenelle solta o verbo e se revolta

Agustin Fernandez diz sofrer preconceito e revela o motivo das pessoas o ”odiarem”

O maquiador Agustin Fernandez nos últimos dias esteve envolvido em várias polêmicas. Em seu Stories no Instagram Agustin resolveu revelar um dos motivos pelo qual as pessoas o odeiam tanto, ”as pessoas tem muita inveja”, disse o maquiador…leia mais:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.