Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Vídeo de Eduardo Bolsonaro se torna viral, e Brasil247 não perdoa

O site simpatizante do PT, Brasil247 ,publicou em seu editorial uma matéria falando de Eduardo Bolsonaro, filho do candidato a presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro.

No vídeo que está circulando na internet, Eduardo estava dando uma palestra e em determinado momento responde a uma pergunta feita por uma pessoa da plateia, sobre o que seria feito se o STF impugnasse a candidatura de Bolsonaro.

Eduardo Bolsonaro disse “Se o STF quiser impugnar a candidatura, vai ter que pagar pra ver”,  querendo  dizer que caso isso viesse a  acontecer, os Ministros do  STF   teriam  que lidar com o  clamor da nação brasileira. Entretanto sites simpatizante do PT, como Brasil247 deu outra interpretação ao episódio.

Novas pesquisas eleitorais para presidente 2018 na reta final movimenta candidatos

O que você precisa saber sobre o Brasil247

O Brasil247 não é o único site a fazer isso, muitos outros sites simpatizantes do PT, aderem às mesmas práticas, tudo fica mais claro ao leitor quando o mesmo se depara com uma publicação do site O Globo, cujo título éEditora 247 recebeu propina a pedido de Vaccari, diz Moro em despacho“. Já o portal VEJA traz um titulo mais picante “Site Brasil 247 recebeu dinheiro do petrolão a pedido do PT, diz despacho do juiz Moro“.

Em uma publicação no site O Antagonista, Eduardo pede desculpas pelo comentário que fez e foi registrado em vídeo que circula na internet.

“Acredito que o vídeo não é motivo para alarde, até porque eu mesmo o publiquei em minhas redes sociais há quase quatro meses. Trata-se de mais uma forçação de barra para atingir Jair Bolsonaro, assim como é essa balela de Whatsapp fake news ser o fator que está conduzindo Jair Bolsonaro possivelmente para a Presidência (…).

Se fui infeliz e atingi alguém, tranquilamente peço desculpas e digo que não era a minha intenção” completou  dizendo Eduardo Bolsonaro.

Será que o Brasil247 vai publicar uma nova matéria onde Eduardo Bolsonaro pede desculpas pelos comentários? Evidentemente  que não!

Para bom entendedor meia palavra basta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.