Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Quem será o novo presidente do Brasil? Pesquisa Datafolha e Vox Populi divulga hoje suas sondagens


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Faltam três dias para a nação brasileira conhecer o seu novo presidente, e nesta quinta-feira 25 de outubro de 2018  serão divulgadas as pesquisas de intenção de voto   da Datafolha e  do Vox Populi . Nesta corrida presidencial no segundo turno, o Blog do Esmael jura de pé junto que haverá uma virada de votos. Essa não  é a primeira opinião polêmica do referido blog.

As pesquisas já divulgadas   apontam que o candidato do PSL, Jair Bolsonaro,  tem boa vantagem de frente para  ganhar as eleições neste domingo, 28 de outubro.  Segundo especialista político, a virada de Haddad, do PT  só seria possível,  caso o candidato do PSL cometesse  algum deslize na reta final.

O que você não pode perder!

Vale ressaltar que Bolsonaro  conseguiu em primeiro turno, ao todo a quantidade expressiva  de 18 milhões de votos à frente do seu concorrente, números esses que Blog do Esmael  parece ignorar. A pesquisa do Datafolha foi encomendada pela Rede Globo em parceria com a Folha,  e o valor dessa sondagem chegou a   R$ 384.608,00.

Pesquisa presidencial 2018: Ibope desta terça-feira (23) confirma quem pode ganhar a presidência

Últimas pesquisas presidencial já divulgadas

Pesquisa presidencial 2018 está movimentando os candidatos nessa semana que antecede as eleições para este segundo turno. Dessa vez quem divulgou os dados da sondagem foi o Ibope, a pesquisa eleitoral por esse instituto foi divulgada nesta terça-feira, (23) de outubro de 2018. De acordo com essa pesquisa, Jair Bolsonaro aparece na frente mais uma vez.

candidato do PSL tem 57% das intenções de votos válidos, já Fernando Haddad do PT se estaciona nos 43%. De acordo com o Ibope, a margem de erro dessa pesquisa é de apenas dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Vale ressaltar que logo no primeiro turno, Bolsonaro disparou na frente de Haddad com um total de 18 milhões de eleitores a mais que o candidato do PT; uma larga vantagem, Bolsonaro obteve 46,03% dos votos válidos, já Haddad obteve apenas 29,28% da votação.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!