Take a fresh look at your lifestyle.

Prefeito Adriano Xavier Pivetta decreta ponto facultativo em Nova Mutum

O prefeito da cidade de Nova Mutum, Adriano Pivetta decretou nesta quinta-feira (26) ponto facultativo no município mutuense nesta próxima segunda-feira, 30. Vale ressaltar que esse decreto é em virtude do feriado do dia do trabalhador que ocorrerá na próxima semana.

Adriano Pivertta esta em seu quarto mandato na cidade de Nova Mutum, nessa mandato o mesmo não teve concorrente, de acordo com a opinião pública, Adriano é um ótimo gesto público, e qualquer outro candidato que tentasse disputa as eleições seria derrotado no primeiro tempo do primeiro turno.

Nova Mutum é exemplo de administração para outras cidades, o município mutuense é um dos que mais cresce no estado de Mato Grosso, Nova Mutum já foi destaque nacionalmente, muitos empresários e produtores tem se atraído pela cidade.

Prefeitura Nova Mutum / Foto : Ueslei Mendes de Souza

Junto com esse crescimento o município vive um momento delicado quando se trata de segurança pública, ainda que a polícia tenha um bom efetivo os mesmos tem encontrado dificuldade para manter a cidade em ordem, já que uma boa parte dos crimes é cometido por menores de idade.

 

Comentários estão fechados.