Prefeito Adriano Xavier Pivetta decreta ponto facultativo em Nova Mutum

0

O prefeito da cidade de Nova Mutum, Adriano Pivetta decretou nesta quinta-feira (26) ponto facultativo no município mutuense nesta próxima segunda-feira, 30. Vale ressaltar que esse decreto é em virtude do feriado do dia do trabalhador que ocorrerá na próxima semana.

Adriano Pivertta esta em seu quarto mandato na cidade de Nova Mutum, nessa mandato o mesmo não teve concorrente, de acordo com a opinião pública, Adriano é um ótimo gesto público, e qualquer outro candidato que tentasse disputa as eleições seria derrotado no primeiro tempo do primeiro turno.

Nova Mutum é exemplo de administração para outras cidades, o município mutuense é um dos que mais cresce no estado de Mato Grosso, Nova Mutum já foi destaque nacionalmente, muitos empresários e produtores tem se atraído pela cidade.

Prefeitura Nova Mutum / Foto : Ueslei Mendes de Souza
Prefeitura Nova Mutum / Foto : Ueslei Mendes de Souza

Junto com esse crescimento o município vive um momento delicado quando se trata de segurança pública, ainda que a polícia tenha um bom efetivo os mesmos tem encontrado dificuldade para manter a cidade em ordem, já que uma boa parte dos crimes é cometido por menores de idade.

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies