Take a fresh look at your lifestyle.

Pesquisa presidencial 2018: o que as últimas pesquisas dizem, e quem vai ganhar as eleições presidenciais?

Já foram divulgadas neste sábado, 27 de outubro, as últimas pesquisas presidenciais, já neste domingo (28), milhões de brasileiros vão as urnas exercer a sua democracia, e logo mais as 19 horas, o Brasil irá conhecer o novo presidente, porém os institutos de pesquisas, já nos dá uma luz de quem deve ganhar as eleições 2018.

Nesta disputa presidencial, entre Fernando Haddad do PT, e Jair Bolsonaro do PSL, muitos fatos envolvendo os dois candidatos ocorreram, uma desses fatos são os Fake News, que atingiram candidatos de ambos os lados, pesquisas fake tomaram de contas desses últimos dias.

Exclusivo: Quem vai ganhar as eleições? Veja dados do Ibope, Datafolha, CNT/MDA, Real Time Big Data, XP/Ipespe diz nas últimas sondagens

O candidato bem mais posicionado nas pesquisas, Jair Bolsonaro do PSL, votou hoje logo depois das nove da manha, na Escola Municipal Roda da Fonseca, na Vila Militar, no Rio de Janeiro, o candidato contou com um forte esquema de segurança, o mesmo estava usando um coleto à prova de balas.

Bolsonaro estava acompanhado de sua mulher, Michele Bolsonaro, bem otimista o candidato votou, e posou para fotos, muitos especialistas políticos acredita que neste domingo (28) de outubro, Bolsonaro será eleito presidente do Brasil.

Comentários estão fechados.