Take a fresh look at your lifestyle.

Não existe petista de graça, confira os cargos exigido pelo PDT para apoiar o PT neste segundo turno

Nessa corrida presidencial vale tudo, essa é a filosofia do PT, em uma publicação no site O Antagonista, é relatado o que o PTD pediu ao PT em troca de apoio, a matéria original pode ser vista neste link.

De acordo com O Antagonista, foram exigidos os seguintes cargos para apoio.

– A Casa Civil.
– O Ministério do Planejamento.

Levando em consideração, que de acordo com a divulgação do Datafolha, Bolsonaro é o favorito da maioria do eleitorado, foram 58% de intenções de voto para o candidato do PSL.
Ibope vai divulgar sua primeira pesquisa eleitoral patrocinada pela Globo e Estadão
Será divulgado nesta segunda-feira (15), o resultado da primeira pesquisa do segundo turno da corrida presidencial pelo Ibope. A emissora carioca, Globo, e o Estadão encomendaram a sondagem. E de acordo com o site Esmael Morais, Globo e Estadão desembolsaram R$ 336.960,48 pela pesquisa.

A Datafolha já havia publicou uma pesquisa no inicio dessa semana. E de acordo com os dados divulgados, o candidato do PSL obteve um total de 58% das intenções de votos, e o candidato do PT, Fernando Haddad apenas 42%.

Em uma publicação no blog do Noblat, exclusiva para assinantes, o editor já afirma que os números já elegem Bolsonaro. Vale ressaltar, que no primeiro turno, Bolsonaro saiu na frente e obteve 46% dos votos válidos.

 

Comentários estão fechados.