Diário Prime
Plantão : 01465 9 9924-8700

Publicidade

Não existe petista de graça, confira os cargos exigido pelo PDT para apoiar o PT neste segundo turno

0

Nessa corrida presidencial vale tudo, essa é a filosofia do PT, em uma publicação no site O Antagonista, é relatado o que o PTD pediu ao PT em troca de apoio, a matéria original pode ser vista neste link.

De acordo com O Antagonista, foram exigidos os seguintes cargos para apoio.

  • – A Casa Civil.
  • – O Ministério do Planejamento.

Levando em consideração, que de acordo com a divulgação do Datafolha,  Bolsonaro é o favorito da maioria do eleitorado, foram 58% de intenções de voto para o candidato do PSL.

Ibope vai divulgar sua primeira pesquisa eleitoral patrocinada pela Globo e Estadão

Será divulgado nesta segunda-feira (15), o resultado da primeira pesquisa do segundo turno da corrida presidencial pelo Ibope.  A emissora carioca,  Globo,  e o  Estadão encomendaram a sondagem. E de acordo com o site Esmael Morais, Globo e Estadão desembolsaram R$ 336.960,48 pela pesquisa.

Datafolha já havia publicou uma pesquisa no inicio dessa semana. E de acordo com os dados  divulgados, o candidato do PSL obteve um total de 58% das intenções de votos, e o candidato do PT, Fernando Haddad apenas 42%.

Em uma publicação no blog do Noblat, exclusiva para assinantes, o editor já afirma que os números já elegem Bolsonaro. Vale ressaltar, que no primeiro turno, Bolsonaro saiu na frente e obteve 46% dos votos válidos.

 

Não existe petista de graça, confira os cargos exigido pelo PDT para apoiar o PT neste segundo turno
5 (100%) 1 vote
Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!