Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Ligação forte: Bolsonaro faz convite para Neymar, que prontamente aceita

Presidente brasileiro e primeiro ministro de Israel convidam Neymar e Medina para visitarem o país


Desde as eleições do ano passado que o craque Neymar declarou sua simpatia pelo presidente Jair Bolsonaro, tendo em vista que chegou a curtir um post a favor do Chefe de Estado no Instagram. Na ocasião, o atacante do Paris Saint-Germain dividiu opiniões no Brasil inteiro: criticado de um lado e aplaudido de outro.

Essa ligação do presidente com o jogador voltou à tona nesta terça-feira (02). Como está em Israel fazendo negociações políticas e estreitando os laços entre as nações, o presidente aproveitou para convidar, juntamente do Primeiro-Ministro israelense, Binyamin Netanyahu, o craque e o surfista Gabriel Medina para visitarem o país do Oriente Médio.

Alô, Neymar, alô, Medina. Diretamente aqui de Israel, boa sorte para vocês, o prazer é nosso“, disse o presidente Jair Bolsonaro. Em seguida, Netanyahu também reforçou esse convite para os dois astros do futebol mundial.

 

 

 

 

 

 

 

Por favor, venham a Israel. Vocês dois estão convidados: Neymar e Medina. Tragam todo mundo com vocês“, afirmou Netanyahu. Solícito, o atacante respondeu e confirmou presença no país, através de um vídeo no Twitter: ”’Oi, Bibi e Bolsonaro, obrigado por nos convidar para ir a Israel. Israel, estamos indo. Muito obrigado“, disse o atacante que defende as cores do time francês.

 

 

 

 


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais