Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Ligação forte: Bolsonaro faz convite para Neymar, que prontamente aceita

Presidente brasileiro e primeiro ministro de Israel convidam Neymar e Medina para visitarem o país


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Desde as eleições do ano passado que o craque Neymar declarou sua simpatia pelo presidente Jair Bolsonaro, tendo em vista que chegou a curtir um post a favor do Chefe de Estado no Instagram. Na ocasião, o atacante do Paris Saint-Germain dividiu opiniões no Brasil inteiro: criticado de um lado e aplaudido de outro.

Essa ligação do presidente com o jogador voltou à tona nesta terça-feira (02). Como está em Israel fazendo negociações políticas e estreitando os laços entre as nações, o presidente aproveitou para convidar, juntamente do Primeiro-Ministro israelense, Binyamin Netanyahu, o craque e o surfista Gabriel Medina para visitarem o país do Oriente Médio.

Alô, Neymar, alô, Medina. Diretamente aqui de Israel, boa sorte para vocês, o prazer é nosso“, disse o presidente Jair Bolsonaro. Em seguida, Netanyahu também reforçou esse convite para os dois astros do futebol mundial.

 

 

 

 

 

 

 

Por favor, venham a Israel. Vocês dois estão convidados: Neymar e Medina. Tragam todo mundo com vocês“, afirmou Netanyahu. Solícito, o atacante respondeu e confirmou presença no país, através de um vídeo no Twitter: ”’Oi, Bibi e Bolsonaro, obrigado por nos convidar para ir a Israel. Israel, estamos indo. Muito obrigado“, disse o atacante que defende as cores do time francês.

 

 

 

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...