Janaína Paschoal crítica apoio do PT e Gleisi Hoffmann ao ditador Maduro

As fortes tensão para proibir a entrada de alimentos e medicamentos na Venezuela ganhou manchete nas mídias internacionais, o ditador Maduro parece esta disposto a sacrificar a população venezuelana em prol do próprio poder.

Com o fechamento da fronteira que que dá acesso a Venezuela, duas pessoas já foram mortas, populares e manifestantes tentam ingressar no pais com os alimentos custeado pelo Brasil.

Já o Ditador Maduro justifica o fechamento da fronteira com o Brasil dizendo que ajuda comunitária é uma interversão militar disfarçada. O vice presidente do Brasil, Mourão já afirmou diversas vezes que o Brasil não fará nenhuma interversão militar.

Depois de Gleisi Hoffmann ficar calada resolveu se manifesta em relação ao terrível cenário na Venezuela, de acordo com a senadora do PT, ao qual criticou a ajuda brasileira, disse que o Brasil pretende um golpe junto com os Estados Unidos.

Janaina Paschoal usou seu perfil no Facebook para crítica a postura do PT e de Gleisi Hoffmann em apoiar um ditador como Maduro, “Como pode, diante desse show de horrores, ainda ter quem defenda Maduro? Meu Pai! Vejam do que nos livramos! Esse era o plano do petismo para nós!” escreveu Janaina Paschoal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies