Janaína Paschoal crítica apoio do PT e Gleisi Hoffmann ao ditador Maduro

0
49
Janaína Paschoal / Reprodução Instagram
Janaína Paschoal / Reprodução Instagram

As fortes tensão para proibir a entrada de alimentos e medicamentos na Venezuela ganhou manchete nas mídias internacionais, o ditador Maduro parece esta disposto a sacrificar a população venezuelana em prol do próprio poder.

Com o fechamento da fronteira que que dá acesso a Venezuela, duas pessoas já foram mortas, populares e manifestantes tentam ingressar no pais com os alimentos custeado pelo Brasil.

Já o Ditador Maduro justifica o fechamento da fronteira com o Brasil dizendo que ajuda comunitária é uma interversão militar disfarçada. O vice presidente do Brasil, Mourão já afirmou diversas vezes que o Brasil não fará nenhuma interversão militar.

Depois de Gleisi Hoffmann ficar calada resolveu se manifesta em relação ao terrível cenário na Venezuela, de acordo com a senadora do PT, ao qual criticou a ajuda brasileira, disse que o Brasil pretende um golpe junto com os Estados Unidos.

Janaina Paschoal usou seu perfil no Facebook para crítica a postura do PT e de Gleisi Hoffmann em apoiar um ditador como Maduro, “Como pode, diante desse show de horrores, ainda ter quem defenda Maduro? Meu Pai! Vejam do que nos livramos! Esse era o plano do petismo para nós!” escreveu Janaina Paschoal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here