Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

FHC volta a criticar o presidente Jair Bolsonaro: ‘Ele não sabe o que vai fazer’

Fernando Henrique Cardoso tem comentado constantemente sobre o governo de Jair Bolsonaro


Nos últimos dias, o ex-presidente da república Fernando Henrique Cardoso tem se mostrado bastante ativo nas redes sociais e solícito com a imprensa, principalmente para comentar sobre o atual Chefe de Estado, Jair Bolsonaro. Em um primeiro momento, FHC discordou de Bolsonaro na questão do Nazismo, através do Twitter.

O PR [Presidente da República] confunde os autoritarismos: chama de os nazis de comunistas! O PT confunde Justiça com arbítrio, quer Lula Livre, em vez do razoável, esperar os recursos preso em casa. Onde anda a sensatez?”, comentou o ex-presidente.

Nesta quinta-feira (04), surgiu mais uma opinião de FHC sobre Jair Bolsonaro, em uma entrevista dada ao veículo BBC Brasil. Durante a conversa com o jornal, Fernando Henrique faz questão de criticar a forma como o Chefe do Executivo chegou ao poder do país.

Por que ele foi eleito? Ele falou temas que sensibilizaram: violência e corrupção, basicamente. Temas que pegaram a onda. Mas ele não disse ‘eu vou fazer um Brasil de tal a qual modo’. Tanto que agora ele não sabe o que vai fazer. Vai mudar o quê?”, questionou FHC, que lembrou do ”Plano Real’‘, um dos maiores feitos de sua gestão.

Não tinha medo de bicho papão. Fui falar do Plano Real até no programa do Silvio Santo. Na reforma da Previdência, o presidente tem que se meter. Ou algum ministro que seja quase presidente”, comentou.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais