Em Israel, Bolsonaro cancela evento com imigrantes

0
48
Jair Bolsonaro (PSL) – 17
Jair Bolsonaro (PSL) – 17

Jair Bolsonaro continua a sua viagem à Israel, que começou no último domingo. Nesta segunda-feira (31), a Folha apurou que o presidente cancelou um encontro que teria com imigrantes brasileiros na cidade de Raanana, que fica a 20 minutos de Tel Aviv, na próxima quarta-feira (03).

O jornal soube com uma pessoa que está fazendo parte da organização da viagem presidencial que Bolsonaro está analisando a possibilidade de antecipar o seu retorno ao Brasil em algumas horas. Caso isso ocorra, o presidente diminuirá de quatro, para três dias a viagem oficial à Israel.

A motivação do cancelamento foi a falta de segurança no local. Os seguranças israelenses entenderam que não havia tempo hábil para chegar os 250 participantes do evento. Membros da sinagoga Kehilat Or, fundada por brasileiros, além da prefeitura local, eram os principais organizadores do encontro.

Como o esperado, os organizadores do evento foram pegos de surpresa. Porém, o presidente brasileiro irá receber 20 membros da comunidade no seu hotel em que está hospedado, em Jerusalém.

Na volta ao Brasil, Bolsonaro terá muito trabalho pela frente. O presidente tem que batalhar duro para conseguir o apoio necessário para aprovação da reforma da previdência, vista como fundamental para retirar o Brasil da crise e colocar o país novamente no caminho do crescimento.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here