Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Em evento de servidores públicos, Bolsonaro afirma: ‘Não nasci para presidente’

Presidente comenta que sua aptidão na vida é ser militar


Adorado por muito anos e criticado por outros, o presidente Jair Bolsonaro tem uma característica que ninguém contesta: ser polêmico. Desde que começou sua campanha eleitoral que o Chefe de Estado tem dado o que falar, seja em programas de TV, debates, nas redes sociais ou em qualquer lugar que esteja presente, ele sempre será comentado.

Nesta sexta-feira (05) não foi diferente. Em um evento de servidores públicos no Palácio do Planalto, Bolsonaro fez uma declaração bem forte e que deve repercutir muito nos próximos dias. Segundo ele, sua verdadeira aptidão na vida é ser militar e não Chefe do Executivo.

”Desculpem as caneladas, não nasci para ser presidente, nasci para ser militar, mas no momento estou nessa condição de presidente e, junto com vocês, nós podemos mudar o destino do Brasil. Sozinho não vou chegar a lugar nenhum”, comentou ele, que afirmou não não ter nenhuma vaidade de estar no poder.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, tudo em primeira mão!

”Não tenho qualquer ambição, não me sobe à cabeça o fato de ser presidente. Eu me pergunto, olho pra Deus e pergunto: Meu Deus, o que eu fiz para merecer isso? É só problema. Mas temos como ir em frente, nós temos como mudar o Brasil”, comentou o presidente da república.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais