Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

#EleNão: Bolsonaro é comparado a Donald Trump por seus seguidores, que garantem que o candidato levará as eleições ainda no 1º turno


A caminho das eleições presidenciais 2018, os seguidores do candidato Jair Messias Bolsonaro (PSL), alegam que há um movimento massivo contra o presidenciável, principalmente por parte das celebridades.

Muitos famosos nacionais e internacionais, como por exemplo as atrizes Bruna Marquezine, Deborah Secco, Alessandra Negrini, bem como a jornalista Rachel Sherazade e o cantor Samuel Rosa, do Skank, aderiram a Hashtag #EleNão, nas redes sociais. Outra celebridade, agora internacional, que aderiu à campanha, foi a cantora norte-americana Lauren Jauregui, ex Fifth Harmony.

O movimento dos famosos em resposta ao crescimento do candidato Bolsonaro nas pesquisas, tem-se intensificado. As justificativas para rejeição perpassam por alegações de que o candidato seja machista, racista, preconceituoso e por aí vai. A lista é grande!

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Quem também já sofreu com ataques do tipo, foi o então presidente norte-americano Donald Trump. Não só as celebridades daquele país se voltaram contra ele, como também grande parte da mídia americana. Uma exceção a isso, talvez seja o canal Fox News.

Indicado para você

Vale ressaltar que, as pesquisas norte-americanas apontavam vitória da democrata Hillary Clinton nas eleições. Em função disso, muitos da imprensa já consideravam Trump derrotado na disputa. O que não veio a se confirmar, o candidato republicano levou as eleições.

No Brasil, Jair Bolsonaro já chegou a ser comparado por vezes com Donald Trump. Inclusive, a alegação de seus seguidores é de que ele (o candidato) sofra o mesmo efeito (perseguição midiática) em terras tupiniquins.

Atualmente, nas pesquisas de intenção de voto, Bolsonaro lidera. No entanto, vê o candidato do PT, Fernando Haddad, se aproximar. Para seus seguidores os números dessas pesquisas não refletem a realidade. Entendem que o candidato do PSL poderá levar a disputa, ainda no primeiro turno. Ele (Bolsonaro), conta com o apoio da maioria dos evangélicos e líderes religiosos, como Silas Malafaia.

Pesquisas também revelam que os eleitores de Bolsonaro, em comparação aos demais eleitores, possuem um nível de escolaridade maior, como aponta o G1 e uma matéria do UOL.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais