Anitta surpreendeu seus seguidores após gravar um vídeo em resposta ao desafio de Daniela Mercury, que cobrava da cantora uma posição a respeito do apoio a  hashtag #EleNão, termo usado para dizer que não querem Jair Bolsonaro como presidente do Brasil.

hashtag #EleNão ganhou destaque na mídia nacional e internacional após vários famosos brasileiros aderirem ao manifesto, como Bruna Marquezine por exemplo; enquanto uns dizem  EleNão, há um grupo de internautas que diz EleSim.

Jair Bolsonaro tem-se consolidado nas pesquisas. Ele é líder nas principais pesquisas em intenção de voto divulgadas pela mídia, o segundo lugar fica com Fernando Haddad, que cada dia se aproxima mais de Jair Bolsonaro em intenção de votos.

Mas o que de fato chama atenção é a repulsa de uma parte dos famosos ao candidato do PSL, ao aderirem à campanha nas redes sociais, pela hashtag #EleNão. De acordo com as jornalistas Joice Hasselmann, esses famosos estão equivocados a respeito de Bolsonaro, ou estão agindo de má-fé.

O movimento de mulheres que se levantou contra Jair Bolsonaro, alega que ele é preconceituoso e racista. Uma das frases ditas por Bolsonaro seria que, “mulher deve ganhar menos que os homens“. O que deu forças às feministas para sustentar o movimento contra ele.

A bem da verdade, também é importante apontar que, muitos cristãos, católicos e líderes evangélicos já se posicionaram e declararam apoio à Jair Bolsonaro. Um exemplo claro disso, é do polêmico pastor Silas Malafaia, um dos maiores líderes religiosos do Brasil.

Assista ao vídeo onde Anitta declara publicamente que não apoia Jair Bolsonaro

O vídeo foi gravado há 2 horas atrás, e já conta com 1.793.252 visualizações.

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here