Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Efeito Jair Bolsonaro: Anitta sai do armário e grava vídeo em apoio a hashtag #EleNão


Anitta surpreendeu seus seguidores após gravar um vídeo em resposta ao desafio de Daniela Mercury, que cobrava da cantora uma posição a respeito do apoio a  hashtag #EleNão, termo usado para dizer que não querem Jair Bolsonaro como presidente do Brasil.

hashtag #EleNão ganhou destaque na mídia nacional e internacional após vários famosos brasileiros aderirem ao manifesto, como Bruna Marquezine por exemplo; enquanto uns dizem  EleNão, há um grupo de internautas que diz EleSim.

Jair Bolsonaro tem-se consolidado nas pesquisas. Ele é líder nas principais pesquisas em intenção de voto divulgadas pela mídia, o segundo lugar fica com Fernando Haddad, que cada dia se aproxima mais de Jair Bolsonaro em intenção de votos.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Mas o que de fato chama atenção é a repulsa de uma parte dos famosos ao candidato do PSL, ao aderirem à campanha nas redes sociais, pela hashtag #EleNão. De acordo com as jornalistas Joice Hasselmann, esses famosos estão equivocados a respeito de Bolsonaro, ou estão agindo de má-fé.

O movimento de mulheres que se levantou contra Jair Bolsonaro, alega que ele é preconceituoso e racista. Uma das frases ditas por Bolsonaro seria que, “mulher deve ganhar menos que os homens“. O que deu forças às feministas para sustentar o movimento contra ele.

Indicado para você

A bem da verdade, também é importante apontar que, muitos cristãos, católicos e líderes evangélicos já se posicionaram e declararam apoio à Jair Bolsonaro. Um exemplo claro disso, é do polêmico pastor Silas Malafaia, um dos maiores líderes religiosos do Brasil.

Assista ao vídeo onde Anitta declara publicamente que não apoia Jair Bolsonaro

O vídeo foi gravado há 2 horas atrás, e já conta com 1.793.252 visualizações.



Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais