Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Depois de ser acusado de comprar apoio político, Crivella se defende

O ex-governador Sérgio Cabral que soltou essa bomba sobre o prefeito


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A política no Rio de Janeiro pegou fogo nesta semana, tendo em vista que o ex-governador da cidade,Sergio Cabral, soltou uma bomba sobre o atual prefeito Marcelo Crivella. Segundo Cabral, que está preso, Crivella aceitou apoiar Eduardo Paes na eleição para a prefeitura de 2008 pelo valor de US$ 1,5 milhão.

”Ele [Crivella] me liga e pede uma conversa no Palácio das Laranjeiras em 2008. Recebo à tarde/noite e ele me diz o seguinte: ‘Olha, estou sendo pressionado a apoiar o deputado Gabeira. Não é do meu agrado pelas minhas convicções religiosas, visão do mundo. Mas o Armínio Fraga [ex-presidente do Banco Central], que estava muito exposto na campanha do Gabeira aparecendo na televisão pedindo voto, me ofereceu 1 milhão de dólares. E, então, eu vou apoiar o Gabeira se vocês não fizerem nada’. Eu e ele, sem testemunha. Eu falei: ‘Você me dá um tempo'”, disse Sérgio Cabral em um depoimento concedido pela sua própria defesa.

O tempo citado pelo ex-governador era para arrumar dinheiro com o empresário Eike Batista e, assim, conseguir o apoio de Crivella. Dessa forma, Cabral arrumou a grana e propôs o valor de US$ 1,5 milhão para o atual prefeito, que aceitou.

Ciente da acusação grave, Crivella deu uma resposta através do seu Facebook. Afirmou não ter nenhuma culpa no cartório e garantiu que é uma história inventado pelo ex-governador.

”Amigos, fiquei sabendo há pouco que o ex-governador Cabral disse que há 10 anos teria comprado meu apoio ao Eduardo Paes. Mais uma grande mentira plantada para tentar desestruturar a minha gestão e minhas convicções como homem público. Jamais conseguirão manchar a minha honra”, publicou.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!