Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Depois de criar sua conta no Twitter, Moro brinca com Bolsonaro: ‘Se der errado, a culpa é dele’

O presidente e o seu ministro da Justiça demonstram estarem cada vez mais próximos


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Depois de muita insistência do presidente Jair Bolsonaro, o ministro da justiça Sergio Moro resolveu finalmente fazer um perfil no Twitter. Através de uma live no Facebook ao lado do Chefe de Estado, Moro anunciou o seu perfil oficial e de forma bem humorado brincou com a situação: ”Se der errado, a culpa é dele”, brincou o ministro se referindo ao presidente.

Sérgio Moro explicou o motivo pelo qual criou uma conta no Twitter. Segundo ele, será uma forma de se manter conectado com a sociedade brasileira, que é bastante exigente. Fora isso, é uma ferramenta para divulgar todos os projetos do governo.

”Resolvi aderir ao twitter pois é um instrumento poderoso de comunicação. A ideia é divulgar os projetos e as propostas do Ministério da Justiça e Segurança Pública”, disse ele, que em sua primeira postagem quis deixar claro que a conta é realmente sua. ”Há muitas páginas de apoio e até alguns perfis falsos, mas este Twitter é meu mesmo, Sergio Moro”, falou.

Além de anunciar o Twitter, outro tema da live no Facebook foi o pacote anticrime que o governo vai divulgar em breve. Moro deu um pequena explicação sobre o assunto. ”’O projeto ele foca basicamente o crime organizado, crime violento e corrupção. Ele endurece o tratamento penal para esses crimes, mas além disso traz meio de investigação mais eficazes, para esses tipos de crime, e ele tenta destravar a legislação processual. Não adianta nada endurecer a pena, se o processo não funciona. Então, o processo tem que chegar a um fim em um tempo razoável”, comentou.

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!