Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

Bolsonaro desmoraliza a Folha de S. Paulo ao vivo no Jornal Nacional, e William Bonner a defende


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na maior emissora brasileira, Rede Globo, o candidato eleito do PSL, Jair Bolsonaro,  concedeu uma breve entrevista ao apresentador do Jornal Nacional, William Bonner. O ancora do jornal questionou  o presidente eleito, se ele iria cumprir a promessa de não censurar a impressa.

Bolsonaro respondeu que defende uma impressa livre, mas relembrou o fato que ocorreu durante as eleições, e grandes ataques por parte da Folha de São Paulo. O candidato disse que a Folha rotulou uma de suas funcionárias de fantasma.

E disse que empresa de comunicação não pode depender da propaganda oficial do governo  e publicar  mentiras, Fake News. Esse procedimento a desqualifica para receber verba da propaganda oficial. Bonner perguntou a Bolsonaro, “Então você quer que esse jornal não acabe” fazendo referencia a Folha de São Paulo, Bolsonaro respondeu que a Folha já acabou.

E quem deve fazer o julgamento não é ele e sim a sociedade, disse Bolsonaro. O mesmo ainda sintetizou que a Folha perdeu muitos assinantes. Vale ressaltar que durante as eleições de 2018, a Folha usou de sua maior artilharia contra o então candidato. Resta apenas lamentar, hoje Bolsonaro é o presidente da República, contrariando ao que parece, o desejo da Folha de São Paulo.

Bonner não gostou de ver a Folha de São Paulo sendo desmoralizada ao vivo na maior emissora carioca. O ancora defendeu a Folha de São Paulo e disse que a mesma cumpre o seu papel jornalístico.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais