Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Bolsonaro desmoraliza a Folha de S. Paulo ao vivo no Jornal Nacional, e William Bonner a defende


Na maior emissora brasileira, Rede Globo, o candidato eleito do PSL, Jair Bolsonaro,  concedeu uma breve entrevista ao apresentador do Jornal Nacional, William Bonner. O ancora do jornal questionou  o presidente eleito, se ele iria cumprir a promessa de não censurar a impressa.

Bolsonaro respondeu que defende uma impressa livre, mas relembrou o fato que ocorreu durante as eleições, e grandes ataques por parte da Folha de São Paulo. O candidato disse que a Folha rotulou uma de suas funcionárias de fantasma.

E disse que empresa de comunicação não pode depender da propaganda oficial do governo  e publicar  mentiras, Fake News. Esse procedimento a desqualifica para receber verba da propaganda oficial. Bonner perguntou a Bolsonaro, “Então você quer que esse jornal não acabe” fazendo referencia a Folha de São Paulo, Bolsonaro respondeu que a Folha já acabou.

E quem deve fazer o julgamento não é ele e sim a sociedade, disse Bolsonaro. O mesmo ainda sintetizou que a Folha perdeu muitos assinantes. Vale ressaltar que durante as eleições de 2018, a Folha usou de sua maior artilharia contra o então candidato. Resta apenas lamentar, hoje Bolsonaro é o presidente da República, contrariando ao que parece, o desejo da Folha de São Paulo.

Bonner não gostou de ver a Folha de São Paulo sendo desmoralizada ao vivo na maior emissora carioca. O ancora defendeu a Folha de São Paulo e disse que a mesma cumpre o seu papel jornalístico.


Comentários
Loading...