Bolsonaro
Bolsonaro

Jair Bolsonaro grava live ao vivo via Facebook, mais de 100 mil pessoas assiste ao comunicado do candidato à presidência do Brasil pelo PSL. Bolsonaro disputará o segundo turno com o candidato do PT, Fernando Haddad.

No primeiro turno, Jair Bolsonaro teve um total de 46% de votos válidos, já a pesquisa do Datafolha deste segundo turno, apontou Bolsonaro com 58% das preferencias dos votos, enquanto Haddad teve apenas 42%.

Eleições 2018: pesquisa para presidente movimenta candidatos nesse segundo turno

O candidato do (PT) Fernando Haddadjunto com sua cúpula estão correndo contra o tempo, com apenas 42% de intenções dos votos, Fernado Haddad se vê em uma derrota certeira, afinal de contas muda esse cenário não será nada fácil.

Já a situação pior fica por conta de Lula, preso por corrupção, a derrota de Haddad representará o cumprimento de toda a pena, a liberdade de Lula depende exclusivamente da vitória de Haddad, caso o candidato do PT seja eleito, Lula provavelmente receberá induto.

Quem deve se preparar na linha de defesa é Jair Bolsonaro do (PSL), afinal de conta nesse segundo turno a “artilharia do PT será pesada” em questão de marketing eles entendem muito bem.

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here